Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSADO

Acusado de ameaça, Davi Brito está 'tranquilo' sobre briga judicial com modelo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Davi Brito durante entrevista

Davi Brito em entrevista ao Link Podcast; o campeão do BBB 24 é acusado de ameaçar modelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2024 - 19h47
Atualizado em 27/8/2024 - 19h48

Davi Brito comentou brevemente a briga judicial envolvendo a modelo Tamires Assis, com quem se relacionou brevemente. Acusado de ameaça e violência psicológica, o campeão do BBB 24 afirmou que "está tranquilo" e disse que seus advogados estão cuidando da situação. 

Durante o Link Podcast, no YouTube, o baiano foi questionado sobre o assunto, mas não entrou em detalhes e reforçou que tudo será resolvido de maneira legal. 

"Eu estou tranquilo, estou levando tudo pelo caminho correto. Tenho advogados que são responsáveis por tomar conta dessa situação. Deus no controle, eu estou tranquilo. Graças a Deus está tudo em paz, é bola para frente. A vida é uma escola, vai ensinando a gente a fazer tudo...", refletiu. 

Recentemente, Tamires afirmou que está mal por conta da exposição que vem sofrendo desde que decidiu denunciar o ex-BBB. "É importante que todos compreendam a gravidade desta questão, que afetou significativamente sua saúde emocional e mental, resultando em um prejuízo que requer tratamento e restabelecimento", disse a assessoria jurídica da modelo, por meio de nota. 

Perseguição após reality 

Ainda durante a entrevista, Davi Brito disse que é perseguido desde o dia em que entrou no Big Brother Brasil. Segundo ele, as represálias começaram no confinamento, mas seguiram para o ambiente virtual. 

"Do dia que eu entrei [no programa] até hoje [sou perseguido] direto, qualquer coisinha vira notícia, explode. Se eu fizer algo positivo, nenhuma página de fofoca reposta". 

"Eles só esperam eu fazer qualquer besteirinha na internet, qualquer coisa para criar engajamento, eles pegam... Até eu tomar banho, a galera pega. Eu sou negão, vim da favela, fui pobre, não tive condições financeiras. As pessoas que fazem isso comigo, que me perseguem, não aceitam que eu fui campeão. Acho que existe a questão racial, por eu ser preto. Querem que o negro seja sempre o empregado doméstico. Mas a favela vai continuar vencendo. O racismo tem que acabar", completou ele. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.