NA TAILÂNDIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Larissa Manoela posou em caverna decorada com pênis de todos os tamanhos na Tailândia
Em viagem de férias pela Tailândia, onde renovou os votos de casamento com o ator André Luiz Frambach, Larissa Manoela surpreendeu seus fãs ao compartilhar uma foto em um ponto turístico inusitado do país: uma caverna decorada com esculturas em formatos de pênis de diferentes tamanhos. A eterna Maria Joaquina, definitivamente, não é mais criança!
A imagem surgiu em uma carrossel de fotos com diferentes momentos de Larissa e Frambach na província tailandesa de Krabi. "No coração do mundo. Peito forte, pulsa muito", escreveu a atriz na legenda da publicação.
Uma fã, porém, destacou a imagem da artista na frente das esculturas de órgãos genitais e escreveu: "Ai, minha barriga". Larissa percebeu o burburinho em torno da foto na Phranang Cave Beach e explicou que o registro foi intencional. "Vocês percebendo só agora sendo que eu tirei foto justamente porque o ponto turístico é esse", escreveu.
Ela, então, explicou a história da caverna e das esculturas inusitadas. "Diz uma lenda que, há muito tempo atrás, havia uma linda princesa vivendo por ali. Por ser muito bonita, ela era cortejada por muitos homens, mas se recusava a dar bola para qualquer um deles", começou.
"Um dia, um homem de uma praia vizinha a pediu em casamento, e ela recusou. Quando o homem tentou levá-la embora à força, um homem de outra ilha apareceu e ajudou a princesa. Como forma de agradecimento, a princesa decidiu casar com o seu herói."
"No dia do casamento, um grupo de homens invejosos apareceram para uma briga com o noivo. A briga foi tão violenta que um eremita teve que aparecer e fazer uma mágica para transformar a cena em rochas. A princesa se tornou a caverna dessa praia dos pintos, Phranang Cave, e os homens se tornaram rochas em praias vizinhas", continuou Larissa.
"Tá. Mas e os pintos nessa história?", provocou a estrela. "Muitos dizem não saber como tudo começou, mas o símbolo do pênis representa a deusa hindu Shiva, que tem como nome 'completo' Shiva Linga (linga refere-se à genitália masculina. O pinto)", ensinou.
"Na verdade, dando uma pesquisada, parece que tudo isso se originou na Índia e foi trazido para a Tailândia centenas de anos atrás. Uma superstição que os tailandeses levam super a sério. O símbolo da Shiva, o pinto, pode significar fertilidade, mas também dar sorte. Pescadores, por exemplo, antes de saírem ao mar, fazem suas orações à Shiva pedindo sorte e que tudo corra bem."
Em março de 2022, a cantora Anitta já havia compartilhado registros de uma visita à mesma caverna e chamado a atenção de seus fãs por causa das esculturas de pênis. Há diferentes versões para a lenda no local e o motivo de as oferendas serem deixadas ali --elas vão de um amor impossível entre herdeiros de duas famílias rivais a uma mulher que perdeu o marido pescador e ficou por ali esperando ele voltar.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.