Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARNAVAL DE SALVADOR

Mulher de prefeito se pronuncia após Anitta chamar o marido de 'delícia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Reis e a primeira-dama Rebeca Cardoso

Bruno Reis e a primeira-dama Rebeca Cardoso: prefeito de Salvsdor foi elogiado por Anitta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2023 - 16h52

Bruno Reis, prefeito de Salvador, mostrou nas redes sociais o momento em que Anitta deu uma cantada nele e em seu amigo, que estavam acompanhando a passagem do trio elétrico dela na Bahia na sexta (17). O político marcou no vídeo sua mulher, a primeira-dama Rebeca Cardoso, que respondeu à mensagem da funkeira.

"Olha o prefeito da cidade, gente. Que chique! Olha o bofe gato atrás dele, olha. Que delícia, o prefeito e o amigo", disparou a voz de Onda Diferente assim que se deparou com o prefeito.

"Rebeca, corre aqui", escreveu Reis nos Stories do Instagram, fazendo piada com o momento. "Estou chegando, hein", respondeu a mulher, bem-humorada. Na publicação, internautas reagiram à brincadeira deles.

"O sofá já está pronto, hein, Brunão", riu o seguidor Rodrigo Carvalho. "Prefeito, por gentileza, mostre seu amigo, ficamos curiosas", pediu Fabiana Nascimento. "Hoje o prefeito vai dormir dormir na prefeitura ou no Parque dos Dinossauros", disse Gil Teixeira.

Anitta disfarçada

Após passar com seu trio pelas ruas da cidade, Anitta se disfarçou com uma roupa larga, máscara de proteção contra a Covid-19 e aparência masculina. Sem que ninguém percebesse, ela curtiu o restante da noite na Praça Castro Alves, ponto de encerramento do Circuito Campo Frande, tadicional na folia baiana.

A cantora estava cercada por seguranças, mas pediu que eles se afastassem um pouco para que sua identidade não fosse descoberta. "Ninguém nunca vai saber que sou eu", afirma ela em um trecho de um vídeo nas redes sociais.

Confira abaixo:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.