QUE TIRO!
ADÃO/AGNEWS
Jojo Todynho esteve em camarote para assistir aos desfiles das escolas de samba no Rio
Jojo Todynho causou na Marquês de Sapucaí na noite de segunda-feira (20) ao aparecer com uma calça rasgadíssima a ponto de deixar o bumbum totalmente de fora. Solteira desde outubro, a funkeira aproveitou a folia para dançar muito e cantar músicas de samba-enredo durante os desfiles das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro.
Jojo marcou presença no Nosso Camarote e acompanhou as baterias até o dia raiar. Um dos momentos mais marcantes da folia da artista foi a sua admiração por Ludmilla, que estreou como intérprete de samba na Beija-flor. A dona do hit Que Tiro foi Esse? filmou a mulher de Brunna Gonçalves cantando enquanto também entoava a música da escola.
Para participar do evento, Jojo customizou seu abadá de forma mais simples. Evitou acessórios chamativos ou um modelo mais inovador. A parte de baixo, porém, roubou a cena. Era uma espécie de calça "duas caras".
De frente, um modelo comportado, com rasgos discretos para dar um toque fashion. As costas da peça, por outro lado, deixavam de fora tanto o bumbum da cantora quanto um detalhe fio dental brilhoso. "Vim pra causar", disparou em entrevista ao Gshow.
Este é o primeiro Carnaval da artista após o divórcio. No ano passado, a relação com Lucas Souza chegou ao fim. Desde então, os dois protagonizaram algumas brigas e trocas de farpas nas redes sociais. Na mais recente, ela chegou a falar até sobre problemas no sêmen dele.
Enquanto isso, o influenciador digital já é tido como famoso no Carnaval de São Paulo. Ele aproveitou a primeira noite dos desfiles das escolas de samba em um camarote, mas não quis falar sobre o término do casamento com a imprensa.
Veja mais sobre Jojo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Jojo Todynho
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.