Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APLIQUE

Cabelo ruivo de Fátima Bernardes na transmissão do Carnaval é truque da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes aponta notas de votação popular no telão do estúdio da Globo na Marquês de Sapucaí

A apresentadora Fátima Bernardes apareceu ruiva na transmissão do Carnaval do Rio de Janeiro: é aplique

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2020 - 4h39

Fátima Bernardes surpreendeu telespectadores ao aparecer com um cabelo ruivo na transmissão do segundo dia de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (24). Mas a novidade no visual no cabelo da apresentadora do Encontro não passou de um truque do departamento de caracterização da Globo.

A sugestão foi de Melissa Paladino, que trabalha com Fátima no programa Encontro. A ideia surgiu em dezembro do ano passado, quando a jornalista fez um ensaio fotográfico para o site oficial da emissora.

A caracterizadora disse que ela ficaria bem os cabelos ruivos no Carnaval, e Fátima concordou. "Fiz vários testes de cor e a que mais combinou com o tom de pele dela foi essa. Castanho médio avermelhado e não acobreado. Sempre imaginei como Fátima ficaria de franja e pensei em estrear esse visual na avenida também!", explicou Melissa em entrevista ao Gshow, publicada na segunda (24).

A profissional usou um aplique com rabo para conseguir deixar o cabelo da forma que ficou. "Uma franja pode mudar completamente um rosto e caso você não tenha cortado seus cabelos, pode fazer uma franja fake usando um aplique ou as próprias pontas do cabelo que sobram do coque!", revelou a caracterizadora.

Ou seja, depois da transmissão, Fátima ficará com o seu visual tradicional. Ela compartilhou a foto ruiva em seu Instagram, e causou surpresa em seus seguidores, mas recebeu elogios do namorado, Túlio Gadêlha. "Sempre surpreendendo, sempre gata! Te amo", escreveu o deputado federal nos comentários. Veja o post abaixo:

Ver essa foto no Instagram

#apoteose #segundodiadodesfile #carnavalglobeleza #equipenotadez

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Na web, os internautas se dividiram sobre o look de Fátima. Confira abaixo algumas reações:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.