Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE ABALADA?

Yasmin se decepciona com Wanessa, chora e faz alerta no BBB 24: 'Escolher um lado'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Wanessa Camargo e Yasmin Brunet conversam na lavanderia do BBB 24

Wanessa Camargo e Yasmin Brunet na lavanderia do BBB 24; modelo teve confronto com a cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2024 - 9h02

Yasmin Brunet demonstrou estar decepcionada com a postura de Wanessa Camargo no BBB 24. A modelo desabafou com Lucas Henrique Ferreira e chorou ao dizer que a cantora não se comporta como sua aliada, já que quer ser amiga de todo mundo. Depois, a loira confrontou a artista e a avisou: "Você tem que escolher um lado".

Na madrugada deste domingo (4), a filha de Luiza Brunet conversou com o professor de Educação Física na academia. O brother analisou o jogo da sertaneja: "De ser apaziguadora, de conversar com todo mundo, de fazer média com as pessoas e tal".

"Eu acho que isso no começo é ok. Já passou do tempo de estar ok", opinou Yasmin. "Aquela conversa que a gente teve aqui fora, de eu dizer para vocês o que eu entendo por ser aliado, talvez tenha que rolar entre você e ela. Porque eu te entendo", aconselhou o carioca.

"Eu não quero que ela fique contra alguém. Mas também não precisa disso... Eu não sei, cara. Eu já conversei com ela sobre isso, porque depois que você falou isso, eu não me senti mais segura. Eu não senti que era, tipo, aliada número um. Porque, tipo: 'Aí, se eu tiver que votar em fulano vai ser muito difícil', ok, f* fulano, você tem que ter o seu número um, eu sou ou não sou?", refletiu a atriz de Verdades Secretas (2015). A sister caiu no choro: 

Estou me sentindo muito sozinha, Buda. Estou me sentindo completamente sozinha. Mil por cento sozinha. É muito nítido quando a pessoa fala em coisas assim. Com coisas bobas a pessoa fala sobre ela, sobre o que ela pensa. Como você vai ser aliado número um? Como você vai ter sua aliada número um querendo ser amiga de todo mundo. Isso não existe. Ela não é minha aliada.

"Porque eu ouvi ela falando quem são os alvos dela", completou a loira. "E não tem a ver com você. Ela falou que são Davi e o Bin. São os principais alvos dela", afirmou o professor de capoeira.

"Pois é, exato. Ou seja, isso aqui [a pulseira do Na Mira do Líder] não virou alvo dela. Então como que ela é minha aliada?", questionou a modelo. "E o contrário, você votaria no Bin por causa da pulseira dela?", perguntou Lucas Henrique.

"Óbvio. É porque, tipo, incomoda, mas não incomoda porque ela sempre entende a pessoa. Eu não quero entender por que ela fez isso, pra mim ela fez e acabou. Isso é o jogo", arrematou Yasmin.

Acerto de contas

Pouco tempo depois, a modelo foi conversar com Wanessa na lavanderia. "Uma coisa que eu estou chateada com você, e acho que, se você continuar sendo assim, você vai se ferrar aqui: não dá para ser amiga de todo mundo", disparou a sister.

"Mas eu não sou amiga de todo mundo, eu sou educada com todo mundo. Não consigo ser mal educada", rebateu a herdeira de Zezé Di Camargo.

"Não dá para querer o bem de todo mundo, não dá para querer que todo mundo jogue ciranda cirandinha. Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém. Essa é a real. Você tem que escolher um lado, cara, e tem que ficar desse lado", pontuou a loira.

Wanessa insistiu na política da boa vizinhança: "Se eu tiver que votar, eu vou votar, só que eu sou educada com as pessoas. Não tem como eu ser diferente".

"Você tem que ter um lado claro, e eu não sinto que eu sou sua escolha clara", admitiu Yasmin, que pediu para elas terminarem a conversa em outro momento.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.