IRRITADA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
MC Bin Laden, Wanessa Camargo e Davi Brito no BBB 24; cantora quer ver brothers fora do reality
Wanessa Camargo quer ver MC Bin Laden e Davi Brito fora do BBB 24. A cantora expôs na madrugada desta quarta (28) que os dois participantes não têm sua torcida no jogo e declarou que não consegue ver um lado bom em cada um deles. "Não tem história que justifique isso", disparou a filha de Zezé Di Camargo.
A artista voltou a ter Davi diretamente como alvo após a eliminação de Rodriguinho. Ela expôs atitudes do motorista que reprova dentro da casa e a reforçou que o brother não merece a torcida do público.
"Acho abusivo, acho tóxico. Eu não consigo torcer para uma pessoa dessas ganhar um prêmio, entende? Não consigo achar que é legal... Não tem história que justifique isso. Todo mundo aqui tem história triste pra c*ralho, tem história de perdas severas. Olha a história da Leidy [Elin], da Giovanna [Lima]... Histórias doloridas... Até da Yas [Brunet] pelo que ela já passou também", iniciou ela em conversa com Yasmin Brunet e Lucas Henrique Ferreira.
A cantora pontuou que isso vale tanto para Davi quanto para MC Bin Laden, com quem não tem afinidade dentro da casa. "Isso não justifica ser assim. Não torço! Não acho que são pessoas ruins, acho que eles têm esse lado que não é legal, e não estou torcendo para pessoas aqui assim. Tem lados deles que não estou vendo, mas o que estou vendo é ruim", analisou a participante do Camarote.
Ela, no entanto, reconhece que teve momentos bons com os brothers, mas não quer que eles ganhem o prêmio milionário de jeito nenhum. "Já dei risada com Davi, ele é inteligente, prestativo. Bin também, tudo certo, mas entre eles e você [Lucas], estou torcendo para você. Isso me dá uma noia de como as pessoas não veem isso. Isso me deixa louca!", admitiu.
Nas redes sociais, a cantora foi detonada por seu posicionamento. "Que perturbação! Tóxica é tu, mana, e tuas acusações sem fundamento", reclamou uma internauta identificada como Mari Fernandes no X, o antigo Twitter.
"P*rra, de novo? Incrível que já houve outras brigas, e a Wanessa não teve gatilho. Davi fica mudo, para ela melhorou! Tá calado, para ela tá ótimo. Quando ele se expressa, é abusivo. Horrível. Bin gritou, e ela não entrou em gatilho. Caraca, que mulher insuportável", escreveu Ana Cissa Machado.
MC Bin Laden acredita que sua proximidade com Fernanda Bande e Giovanna Pitel, tal como a de Lucas Henrique com Wanessa e Yasmin, pode interferir em sua amizade com o participante conhecido como Buda.
O funkeiro expôs seus pensamentos para as sisters do quarto gnomo. "Acho que o Buda vai dar aquela freada comigo, porque eu falei 'eu tenho uma dívida com a Fernanda, e eu e ela nos resolvemos'. Sei que ele vai dar aquela freada de falar de jogo e eu também. Todo mundo vai sacar isso, a Leidy vai sacar", comentou.
"Mas essa escolha é sua, cara. Não tem nada de dívida com ninguém, não. Se quiser jogar com ele e com Leidy, você joga, porque eu não jogo", apontou Fernanda.
"Eu ouço muito conselho dele, mas com Leidy eu não falo e falo de outras coisas. E olhe lá, em dia de festa, às vezes", afirmou Bin. "Tudo depende dessa nova liderança. Essa nova liderança vai começar a botar rumo no jogo de novo", apostou a confeiteira.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.