VIP
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Wanessa Camargo no quarto do líder do BBB 24; cantora comparou sua participação à ed Karol Conká
Wanessa Camargo avaliou sua participação até o momento no BBB 24 na madrugada deste sábado (10). Ela se comparou a Karol Conká e afirmou que não tem pegado tão pesado na casa quando a participante do BBB 21. Wanessa, no entanto, ameaçou mostrar toda sua fúria se for tirada do VIP.
A cantora comentou sobre seus posicionamentos durante conversa com Yasmin Brunet, Lucas Henrique e Marcus Vinicius. Ela acha que pode ter tido atitudes reprovadas pelo público, mas acredita que não fez nada para ser cancelada como Karol Conká foi.
"Eu tenho certeza que igual a Karol eu não fiz. A visão que eu tenho do jogo pode estar de um jeito, e o público vendo de outra. Agora eu vejo como é difícil a gente entender isso lá fora", comentou. "Às vezes a gente não percebe [o entendimento do jogo]", disse Marcus.
A cantora também comentou sobre a participação de Jade Picon no BBB 22. Para ela, a influenciadora saiu um pouco queimada do reality porque discutiu com Arthur Aguiar, o favorito do público. Marcus discordou: para ele, Jade não cometeu tantos erros e não sofreu rejeição.
O papo também passou pelas próximas dinâmicas do programa. Yasmin Brunet comentou que um deles precisa pegar o Anjo, para que não corram risco de caírem no castigo do Monstro e terem de ir do vip para a xepa.
"A gente tem que pegar o Anjo ou vão tirar a gente daqui [do quarto do líder]", comentou a modelo. "Vão tirar a gente do vip? Eu vou virar um bicho se tirarem do vip… Aí vocês vão ter que achar outro apelido. Não ser nem 'boca de navalha'. Vai ser 'motosserra'", disse a namorada de Dado Dolabella. Os amigos deram risada do comentário da artista, e Marcus a apelidou de "Wanessinha Motosserra".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.