Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUE NOS OLHOS

Vilão? Gustavo revela plano para se vingar de rivais no BBB: 'Bonzinho, não trouxa'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto do rosto de Gustavo Benedeti

Gustavo Benedeti disse que deseja vencer mais uma Prova do Líder para se vingar de rivais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2023 - 21h20

Gustavo Benedeti está de olho em mais uma liderança no BBB 23. Apesar de ter vencido a Prova do Líder desta quinta (9), o fazendeiro disse que deseja conquistar o posto mais vezes para manter seus adversários na Xepa. "Eu sou bonzinho, não sou trouxa", disparou o brother.

Durante uma conversa com seus aliados, nesta sexta (10), o integrante Pipoca comentou sobre a decisão dos jogadores do quarto deserto de desmanchar o grupo que haviam formado.

"Se eu for líder de novo, não vou trazer ninguém para cá [para o VIP]. Vai ficar cinco semanas, 10 [semanas], se tiver que ficar. Eu vou jogar com meu grupo. Não vou tirar ninguém do meu grupo para pôr deles, não vou", prometeu ele.

Na sequência, ele avaliou que vai mudar de comportamento para que seus adversários possam entender seu objetivo no jogo:

Quem desfez grupo foi eles, não fui eu. Eles só querem a parte boa da parada. Na hora de fazer o sacrifício, ninguém quer. Eu já falei: eu sou bonzinho, mas não sou trouxa.

Tumulto após liderança

Após vencer a Prova do Líder, Gustavo precisou escolher cinco pessoas para levar para o lado VIP da casa. O fazendeiro, no entanto, deixou Cezar Black de lado, mesmo após competir ao lado dele na disputa pela liderança.

"Fomos quatro na dinâmica, beleza? Entramos os quatro, jogamos os quatro e passamos da fase os quatro. Pelo o que eu tinha entendido era: 'Estamos juntos'. Uma decisão sua, eu não questiono, é o seu coração. Porém, eu acho assim, jogamos o mesmo jogo", resmungou Black.

"Mas você não deixa de ser minha preferência. Jamais! Saiba disso", assegurou Gustavo. "Eu sei! Eu entendo. Mas eu tenho o direito de estar chateado", completou Black.

Além de Cezar Black, Antônio Cara de Sapato também admitiu ter ficado chateado por não estar no lado VIP da casa. "Você não ficou chateado, não, né?", perguntou o fazendeiro. "Fiquei triste, velho. Você estava no meu", respondeu o lutador.

"Fiquei triste mesmo. Eu tinha levado isso para a Amandinha [Amanda Meirelles] ontem, [disse] que você estaria no meu VIP", reforçou Sapato. "Me desculpa mesmo", pediu Gustavo, explicando que não teria como escolher o atleta por não ter pulseiras suficientes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.