EITA!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
MC Bin Laden no BBB 24; ele se assustou ao ver um sapo dentro da casa neste domingo (21)
Um animal fez uma visita surpresa à casa do BBB 24 na madrugada deste domingo (21). Um sapo apareceu na sala e deu um susto em alguns brothers. MC Bin Laden ficou tão apavorado que não queria ficar na sala sozinho com o bicho. Coube a Lucas Luigi pegar o sapo e levá-lo à área externa da casa.
A descoberta do "intruso" foi feita por Rodriguinho. O pagodeiro estava sentado no sofá, conversando com Bin Laden, quando avistou o animal na parte superior do cômodo, onde há uma prateleira.
"Olha lá, mano! É um sapo, meu velho!", exclamou. "Eita, porra", disse o funkeiro, já assustado. Rodriguinho se levantou do sofá e deu risada, mas o amigo demonstrou preocupação.
"Esse bagulho vai vir pra cá, tô falando pra você. Mano, o bagulho é um sapo mesmo. Ou é uma rã", alertou. Rodriguinho continuou rindo e foi andando em direção ao Quarto Gnomo, e Bin Laden ficou com medo. "Mano, não me deixa aqui sozinho, não", pediu.
Em seguida, Luigi entrou na sala, subiu no ombro de Nizam Hayek e conseguiu pegar o sapo. Ele levou o animal até a parte externa da casa e o deixou na grama. No entanto, o bicho parecia confuso e assustado e chegou a pular na área da piscina (que estava coberta por balões). "O sapo foi pra piscina", falou Bin. O bicho não foi mais visto após este momento.
Após o susto, Rodriguinho foi para o quarto e, sozinho, começou a refletir. Ele deu uma declaração direcionada para sua mulher, Bruna Amaral. "Amor, cê tá me vendo? Não sei se tá me vendo agora, mas adoraria estar com você agora. Queria muito estar com você! Esse negócio de tomar banho na frente dos outros, olha... Tô bem no meu limite já! Tá difícil, viu? Vou mentir não!", admitiu.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.