MARCELO E ARLEANE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marcelo e Arleane no BBB 25; primeira dupla eliminada caiu no esquecimento e não tem oportunidades
Primeiros eliminados do BBB 25, Arleane Marques e Marcelo Prata reclamaram que caíram no esquecimento do público e que sofrem com a escassez de oportunidades de trabalho. A influenciadora e o servidor público afirmaram que esperavam que a temporada que termina nesta terça (22) do Big Brother Brasil seria épica por conta das mudanças na dinâmica, mas se decepcionaram com a repercussão.
Em entrevista à revista Quem, os dois revelaram que não fecharam nenhuma publicidade até o momento, mesmo ainda tendo um contrato válido com a Globo.
"Esperávamos que seria uma edição épica, pois nunca tinha entrado duplas dessa forma. Temos um contrato com a Globo, então, até o momento não obtivemos nenhuma resposta sobre publicidade", contou a amazonense, que já buscava um espaço como influenciadora nas redes sociais antes de entrar no reality.
Para ela, a questão das duplas acabou sendo um forte empecilho. "Acredito que jogar em dupla atrapalhou um pouco, pois temos pensamentos diferentes e esse fator nos exigia entrar em um acordo sempre, mesmo não concordando muito com o pensamento do outro", refletiu.
A ex-sister acredita que a saída precoce se deu devido a desencontros de opiniões, e questões individuais de cada um deles. "Eu estava criando mais afinidade com outras pessoas. O Marcelo, mais com os meninos, os gêmeos e o Edy", avaliou.
Outro motivo que levou os dois a saírem foram desentendimentos diretos com Aline Patriarca, que foi uma das queridinhas do público nas primeiras semanas do Big Brother Brasil. "Ela não me deu muita abertura para conversar, e eu sentia que ela me ignorava em vários momentos", contou.
"Teria conversado com a Aline e o Vinícius na primeira festa, acredito que, se tivéssemos tido uma conversa, eles não nos colocariam no paredão. Até porque, Vinícius não queria e acredito que, conversando com a Aline ela não nos colocaria naquele momento", comentou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.