Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INGRATO?

Rodriguinho se arrepende do BBB 24 e torce por eliminação: 'Eu quero sair'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rodriguinho está com os braços estendidos num sofá, no BBB 24

Rodriguinho no BBB 24: participante convidado pela produção revela que não quer mais o reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2024 - 19h04

Terror de J. B. Oliveira, o Boninho, Rodriguinho tem mostrado sua insatisfação por estar no BBB 24. O participante do Camarote admitiu que quer ser eliminado do programa o mais rápido possível, assim que enfrentar o primeiro paredão. O cantor causou desconforto em seus colegas de confinamento, que perceberam que ele não quer disputar o prêmio milionário no reality.

Nesta segunda-feira (22), Rodriguinho revelou a Giovanna Pitel, Fernanda Bande e Vinicius Rodrigues que prefere sair. Ele ainda sugeriu que queria enfrentar a berlinda com alguém que possivelmente seja o favorito do público. "Tomara que eu vá com alguém que tá no bololô do Brasil", disparou.

"Pô, eu quero sair, cara. Eu quero ver minha esposa, curtir minha vida. Quero fumar meu narguilé gostoso. Só que não quero desistir. Enquanto eu estiver aqui, a faca está no dente. Mas se eu for, já sei que ela vai estar pegando um aviãozinho e vai estar vindo", acrescentou ele.

Não quero dar esse problema para minha mulher, não. Se ela vier, vai voltar com o pacote dela. A gente vai almoçar nuns restaurantezinhos aqui, pegar uma praia. Vamos assistir vocês e rir. Só vejo vocês no dia 100.

O ex-Travessos ainda afirmou que sua reputação está segura, pois é muito conhecido pelo público da televisão. "Você acha que isso aqui não arrisca nada? Em baixar o seu padrão?", questionou Pitel. "Não, pelo contrário, só melhora", respondeu ele. "Acho você muito confiante, eu queria ser assim", devolveu a assistente social.

"Só quero ir pro paredão e sair. Não quero ficar com o c* fechado indo e voltando. Se eu entrar, quero sair. Se eu entrar, sei que minha mulher vai sair de São Paulo e vai estar me esperando", reafirmou o cantor.

Rodriguinho venceu a Prova do Líder duas vezes, o que o tornou automaticamente imune aos paredões. O cantor mirou em seu principal rival da casa, Davi Brito, desde a primeira semana. O baiano, inclusive, criticou a postura do artista e sugeriu que ele não merecia ganhar o prêmio porque não precisava.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.