Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO?

Rodriguinho quer dar susto em Wanessa no BBB 24: 'Colocar no paredão'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos de Rodriguinho e Wanessa Camargo no BBB 24

Rodriguinho e Wanessa no BBB 24; o cantor quer testar a popularidade da adversária no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2024 - 19h24

Apesar de ter uma relação próxima com Wanessa Camargo, Rodriguinho quer mandar a cantora para o paredão do BBB 24. O objetivo é submetê-la ao julgamento do público. O pagodeiro afirmou que a artista só ganha corações e elogios dos adversários, não passando por perrengues no programa.

Durante uma conversa com MC Bin Laden, o músico alertou que a filha de Zezé Di Camargo pode chegar longe no jogo se continuar fazendo a linha amiga de todos.

"Ela está avançando, quando a gente for ver, ela vai estar lá na frente sem passar por nenhum perrengue. A gente tem que começar a considerar ela como uma jogadora forte", avisou Rodriguinho. "Eu já tenho um motivo para jogar contra ela", concordou Bin Laden.

"Exatamente, a gente tem que começar a colocá-la no paredão, tem que começar a testar. Ela, a Deniziane, a Bia. Tem que começar a passar medinho, porque não está passando medo. É coração todo dia no queridômetro. A Yasmin que está do lado dela, que está pegando os bagulhos dela [da Wanessa]", completou o pagodeiro.

Mudança de rota

Nesta sexta, Wanessa afirmou que deixará de perseguir Davi Brito no reality da Globo. A cantor pediu desculpas por ter chamado o motorista de manipulador e deu a entender que mudará seu alvo no jogo.

"Para mim, a coisa de conectá-lo às pessoas do meu passado, que foram maldosas comigo, eu não posso fazer isso", explicou a sister, durante uma conversa com Juninho.

"A situação que eu falei que ele manipulava com maldade, não posso afirmar isso. Quando eu conversei com ele, eu pensei: 'Ou ele é o maior ator do mundo...'. Entendi pontos dele sobre a forma de lidar com a vida, mas continuo achando o jogo dele frio e errado em alguns momentos", continuou ela.

"É isso, ele é um moleque. O desespero faz ele meter os pés pelas mãos. Só que ninguém fica desesperado sem ter a convicção de que errou também. Em algum ponto ele sabe que ele errou e acha que a saída dele agora é atender ao Big Fone", opinou Juninho.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.