NÃO GOSTOU
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Rodriguinho e Beatriz Reis no BBB 24; cantor reclamou do comportamento da vendedora no reality
Rodriguinho reclamou por ter sido ignorado por Beatriz Reis no BBB 24. Segundo o cantor, a vendedora não costuma cumprimentá-lo quando os dois estão no mesmo cômodo da casa. "Ser pobre não dá o direito de ser sem educação", disparou ele, nesta terça (30).
Durante uma conversa com MC Bin Laden, o pagodeiro comentou que o fato de a sister ter uma história de superação não permite que ela se comporte de qualquer jeito.
"A Bia, por exemplo, ela me contou a história toda dela e eu acho muito f*da. Aí hoje estava ela e Alane, e eu dei bom dia, e ela não me respondeu. O fato de ela ser pobre, vencer na vida e ser correria é lindo, mas isso não dá direito de ela ser sem educação.E acho que o Brasil tem que se ligar nessas coisas também, dá vontade de falar e eu vou relevando", disse Rodriguinho.
"Tem vezes que ela passa por mim e não dá bom dia também. O que eu sinto é que ela fala mais comigo só quando eu falo com ela", reagiu Bin Laden.
Essa não foi a primeira vez que o pagodeiro fez críticas à vendedora. Em outro momento, ele afirmou que a sister tem comportamentos forçados para chamar a atenção do público.
"Eu já aguentei mais, estou há duas semanas. Todo mundo sabe que eu não ia aguentar. Eu não aguento, me desculpe. Eu não estou aguentando mais essa coisa de 'Brasil, Brasil' o tempo todo. Para mim, isso é forçação de barra", opinou ele.
"Como que para algumas pessoas pode ser engraçado e para outras já é um caos, né? Os amiguinhos dela ficam rindo. Não é legal, não, é chato real. Poderia ser de vez em quando, mas é sempre", concordou Fernanda Bande.
Rodriguinho ainda avaliou que Beatriz pode ser um exemplo positivo para os telespectadores do reality, mas, mesmo assim, tem atitudes irritantes. "Tem uma história de vida fantástica, mas não precisa disso. Então, me irrita", acrescentou ele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.