'ELA É GROSSA'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ricardo Camargo decidiu se afastar de Bruna Griphao após uma série de desentendimentos
Ricardo Camargo abriu o jogo sobre a relação com Bruna Griphao no BBB 23. Na tarde desta quinta (9), o biomédico comparou a amizade com a atriz a um relacionamento tóxico. Para não se queimar com os telespectadores, Alface decidiu se afastar da artista até o fim do confinamento.
Em conversa com Aline Wirley, Camargo desabafou sobre os recentes desentendimentos com a loira. O sergipano assumiu que também tem culpa pela agressividade nas conversas com Bruna. "Vocês têm uma relação bem esquisita", concordou a ex-Rouge. "É tóxica", respondeu Alface.
"A intenção é sempre ferir. Você é grosso com ela, ela é grossa com você", continuou Aline. "Eu prefiro me afastar", revelou Camargo. "É a melhor coisa que você faz", retrucou a cantora.
Alface relatou que se irrita com alguns argumentos utilizados por Bruna durante discussões. Apesar de não descartar uma reconciliação após o fim do reality, o biomédico acredita que a decisão será positiva para os dois lados.
"Odeio quando dizem: 'Eu faço tudo por você, fiz tudo por você, olha como você faz isso, eu sou o que mais te defendo'. Quando dizem isso, para mim já não serve, de coração. Porque parece um relacionamento tóxico", refletiu ele.
"Sabe quando você está em um namoro e a pessoa te diz: 'Você vai sair de casa mesmo? Se você sair, você não vai ter para onde ir, porque não vai ter ninguém para te defender. Eu sou a que mais faço isso para você'. Isso, para mim, é uma toxicidade", comparou.
"A forma que eu sou grosso com ela, também é uma forma tóxica de ser. Para eu não me queimar mais, prefiro me afastar. Eu gosto dela, lá fora podemos ser grandes amigos, mas essa relação muito próxima, não", completou. "Muito ruim esse lugar que vocês chegaram", concordou Aline.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.