NO FUNDO DO MAR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ricardo Camargo trocou de quarto no BBB 23, rompeu alianças e fez as pazes com Key Alves
Ricardo Camargo rompeu de vez a aliança com o quarto deserto no BBB 23. Após um desentendimento com Bruna Griphao nesta terça (7), o biomédico se aboletou no quarto fundo do mar e desabafou com alguns participantes. "A Bruna acha que tudo é sobre ela", disparou Domitila Barros, ao opinar sobre a discussão.
Camargo foi recepcionado pelos membros do quarto fundo do mar ao chegar de mala e cuia. "Bem-vindo ao quarto dos lascados", brincou Cezar Black, ao colocar um ponto final na rivalidade com o biomédico. "Só entram os mais fodidos aqui", disse Gabriel Santana.
Em seguida, Ricardo começou a relatar seu desentendimento com Bruna. Momentos antes de trocar de quarto, Alface se desentendeu com a loira. A atriz o questionou sobre uma frase em que ele teria dito que Key Alves estava certa e ela, errada.
"Eu nem falei mal dela", explicou Key, ao relembrar da vez em que Camargo e Bruna brigaram por causa de um celular. "Eu falei: 'Cara, ele que pegou o celular primeiro, vou devolver para ele'", continuou a atleta. "É porque a Bruna acha que tudo é sobre ela", respondeu Domitila. "Eu estou de saco cheio", afirmou o biomédico.
Durante a conversa, Camargo afirmou que sua percepção sobre a jogadora de vôlei mudou ao decorrer do jogo. Em seguida, o sergipano se emocionou ao declarar que não é uma pessoa ruim. "Se eu tiver que ir embora no próximo [paredão], eu vou de alma lavada".
"Você não vai. O mais arrogante está lá, que vê pela ótica do privilégio dele. Lembre-se que, no momento em que estamos mais lascados e somos minorias, não temos nada", acalmou Domitila, que abraçou o biomédico. "É agora que seus valores te guiam até esse quarto. Depois vai começar a putaria."
Assista ao momento:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.