NO EDREDOM
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Maike e Renata trocaram mais carícias embaixo do edredom após beijos em festa do BBB 25
Após o primeiro beijo na festa, Maike Cruz e Renata Saldanha se deitaram juntos e trocaram mais carícias embaixo do edredom no BBB 25. Entretanto, o barulho do casal incomodou João Gabriel Siqueira. A bailarina, então, pediu para o rapaz ir para a cama dele. "Não é bom de autocontrole", soltou ela.
Na manhã deste domingo (6), os dois ficaram juntos no quarto Nordeste após o fim da festa. "Cheirosa", elogiou o representante comercial. "Vai para a tua cama", pediu a sister, dando risada. "Tem certeza?", indagou o nadador. "Então, fique quieto", ordenou ela.
O casal continuou com os beijos e risadinhas. "Ei, mãos à mostra pro Brasil não pensar besteira! Eu tô falando sério. Obrigada, gratiluz!", afirmou a cearense. "Você não está em casa, não, viu? Está no Big Brother", completou ela.
Após mais carícias, a loira falou para o rapaz ir para a outra cama. "Vou ser expulso... Quatro meses já", comentou Maike. "Tu é bom de prova de resistência, mas não é bom de autocontrole", ressaltou Renata.
João Gabriel, então, reclamou do barulho da pegação. "Foi mal", desculpou-se o brother. Foi então que ele se levantou e foi para a cama dele.
Enquanto isso, Vitória Strada acompanhou toda a pegação do novo casal pela Central do Líder. "Eita, gente! Vão dormir agarradinhos! Gente... Eita! Eu estou me sentindo assistindo ao Big Brother. Babado!", comentou a atriz, chocada com o que via pelas câmeras.
Ela ainda ficou impressionada com o zoom da câmera para focar os pombinhos. "Estou passada. A gente se diverte. Eita! E o clima esquenta entre os brothers", narrou a artista.
"Gente, eu sou muito fifi, não adianta. O que eu posso fazer? A gente não tem série aqui para assistir, a gente tem que assistir o quê? A vida alheia", explicou a protagonista de Salve-se Quem Puder (2020).
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.