Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

É AMOR?

Renata dá resposta sincera sobre chance de romance com Maike fora do BBB 25

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renata Saldanha no cenário do Café com Eliminado do Mais Você

Renata Saldanha no Mais Você; campeã do BBB 25 avaliou a possibilidade de romance com Maike

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2025 - 12h11

Campeã do BBB 25, Renata Saldanha avaliou se vai ou não dar uma chance para um romance com Maike Cruz nesta quarta (23). Eles se envolveram brevemente na reta final do reality, e a cearense conversou com o ex-nadador durante o Café com a Campeã do Mais Você sobre a possibilidade de seguirem juntos.

Maike entrou ao vivo, via chamada de vídeo, no papo da bailarina com Ana Maria Braga, e Renata confessou que os dois ainda nem tiveram a oportunidade de conversar. "Eu não parei, eu nem dormi ainda!", disparou a loira.

"Podem já programar, estão aqui juntos... O dia passa muito rápido, e a vida mais ainda!", sugeriu a apresentadora. 

"Eu acredito que aqui fora a gente vai ter muita oportunidade para conversar --e conversar com calma, inclusive. Sem preocupação de jogo, de outros demandas psicológicas. Inclusive, eu tinha falado isso pra ele, que essa é uma parte da minha vida que eu gosto de ter cautela e eu não tenho pressa. Ele sabe disso, aqui fora a gente conversa com calma", explicou a mais nova milionária.

"Estou esperando pra gente conversar, espero que você curta tudo o que você tem pra curtir. Parabéns por ser a mulher incrível que você é, que me encantou", afirmou o representante comercial.

Ficada com Giovanna

Antes de se envolver com Renata, Maike viveu um breve romance com Giovanna Jacobina. Ana Maria Braga mostrou para Renata que Maike usou as mesmas táticas de conquista com ela e com a irmã de Gracyanne.

A bailarina afirmou que não se surpreendeu, já que as ficadas aconteceram em dois momentos diferentes.

"No começo do jogo a gente não era muito próximo. Inclusive, teve até um momento em que eu confrontei ele, quando eu disse que não sabia se podia contar com ele no jogo, porque achava que ele permeava por muitos grupos. Eu achava que isso era jogo duplo. Sempre tinha esse pé atrás. Ele, às vezes, dava em cima, mas eu levava na brincadeira", contou ela.

"Depois da vitrine, que o grupo se uniu de fato, e começamos a jogar, eu comecei a perceber que ele tinha uma certa maturidade para que eu pudesse compartilhar com ele coisas do jogo e até confrontar. Começou a dar uma abertura maior para que a gente se conhecesse mais, estivesse mais próximo. E conciliou também com o momento em que a Eva saiu, e eu fiquei muito abalada emocionalmente", avaliou.

A apresentadora do matinal da Globo também trouxe à tona os momentos polêmicos que Renata viveu com Maike antes da eliminação do representante comercial. Ele chegou a mordê-la e segurá-la pelo cabelo, enquanto ela pediu insistentemente para que ele parasse. 

O ex-BBB se explicou, novamente, sobre o ocorrido. "Queria aproveitar esse espaço para pedir desculpas mais uma vez. São cenas horríveis. Pedir desculpa para a Renata, que merece, ela é incrível, uma mulher de garra. Ela é um ser humano incrível, tem um coração muito nobre, leve, doce e leal", disse Maike.

Ana Maria Braga explicou que o momento deve servir de lição para os telespectadores. "A gente sabe que o BBB é uma situação extrema, e tem momentos que, de repente, o álcool faz algumas coisas acontecerem que são evitáveis. A gente está numa época em que não é não", afirmou.

"A gente está passando isso aqui, porque serve de exemplo para outras pessoas. A Renata mesmo, lá dentro, já tinha te perdoado e entendido a situação", alegou ela.

"Ana, aconteceu tudo isso, eu até tive uma conversa depois com a Vitória desabafando um pouco sobre. Eu sei que o Maike tem maturidade para entender a responsabilidade que é a gente estar nesse programa e dar exemplo para os brasileiros sobre nossas atitudes", confirmou Renata.

"Eu sei que ele estava ciente, quando ele me pediu desculpas eu senti que era algo verdadeiro. Fiquei tranquila. Era um dia em que estávamos no paredão juntos. No momento em que ele pediu desculpas eu senti que foi verdadeiro, genuíno e decidi deixar para lá", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.