Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

INFORMAÇÕES EXTERNAS

Renata diz que vitrine do Seu Fifi foi crucial para vitória no BBB 25: 'Não me preocupei'

LEO ROSÁRIO/TV GLOBO

Renata Saldanha após vencer o BBB 25

Renata Saldanha após vencer o BBB 25; sister foi contemplada com oportunidade de ouro na casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2025 - 14h56

Escolhida pelo público para receber informações externas do jogo na vitrine do Seu Fifi, Renata Saldanha afirmou que a dinâmica foi importante para que vencesse o BBB 25. A partir do momento em que retornou da casa de vidro, a bailarina disse que se libertou de travas e medos, sabendo como agir dentro da casa, o que fez com que ela entrasse de cabeça no reality e faturasse o prêmio.

A princípio, a cearense ficou com medo ao ser escolhida para deixar a casa, mas se tranquilizou quando percebeu que o público a abraçou totalmente. "Foi a experiência mais maluca da minha vida. Primeiro porque, quando disseram que era um desafio e que eu poderia ser eliminada, eu fiquei achando que era qualquer coisa, menos isso. Quando eu cheguei lá, que eu vi que era a vitrine e vi a mãe da Eva, me veio a realidade", contou ela em entrevista enviada pela Globo à imprensa nesta quarta (23).

"E aí me veio um pouco de tranquilidade, a calma de saber que o público estava com a gente nas nossas tomadas de decisões. Muitas coisas que a gente tinha se questionado dentro da casa o público tinha visto e tinha entendido. Isso me deu uma tranquilizada. E também me deu muita força, muita energia", avaliou.

"Ver o carinho das pessoas, ver o estímulo, ver como elas me encorajaram para voltar com todo o gás que eu tivesse... Quando eu voltei, estava totalmente liberta de qualquer trava que tinha antes. Eu simplesmente mergulhei de cabeça e me joguei. Não me preocupei com nada, só em ser a Renata", declarou a ex-sister.

A campeã, entretanto, não achava que poderia realmente vencer o Big Brother Brasil. "Pessoas que são próximas e foram até lá me disseram que não tinha um favorito, mas que tinham pessoas com torcidas fortes. Disso eu tinha consciência. Pensei: 'Então, se não tem favorito, eu vou jogar com as armas que eu tenho, com meu coração'", afirmou.

"Acho que a possibilidade de unir o grupo também me deixou empolgada para voltar, porque eu vi que o nosso grupo era muito desorganizado e eu poderia ajudar. A gente não conseguia juntar um voto para colocar alguém no paredão! Eu vi que a gente era alvo muito fácil para casa", explicou a bailarina.

"Então eu voltei focada nisso: em trazer os meus embates, ter muita força para lutar por eles e ajudar o nosso grupo a sobreviver mais tempo no programa. Ali foi um momento em que a casa se dividiu por completo", analisou. 

A divisão da casa fez com que ela firmasse de vez um embate com Aline Patriarca, de quem foi amiga no começo do jogo. Renata afirmou que acabou quebrando a cara com a baiana.

"Eu acho que minha maior adversária no programa foi a Aline. Acredito que ela queria que eu tomasse uma decisão de acordo com o que ela achava. Quando eu cheguei na vitrine, vi que ela tinha um pensamento equivocado sobre mim e que isso acabou dando frutos para implicâncias", disparou.

"Eu nunca nem tinha falado dela, preferi inclusive jogar um voto fora do que votar nela e no Vinícius. Então aquilo, para mim, estava sendo muito injusto. Tomei uma atitude que ia me expor para cumprir minha palavra e não votar nela, que era uma pessoa que eu super considerava, e ela falando de mim", reclamou.

"Doeu no meu coração porque criei expectativa sobre uma pessoa com quem eu dividia o quarto, brincava e tinha um carinho. Quando tudo isso aconteceu, eu sabia que ela ia ser meu maior embate, até pela forma como ela lutou de volta", lamentou ela. 

Pós-BBB

Fora da casa e milionária, Renata alegou que sua primeira ação com o prêmio será quitar suas dívidas. "Eu não consigo dizer com precisão o que eu vou fazer agora porque é muito dinheiro, eu nunca nem vi a minha conta passar de seis dígitos, quanto mais de milhões", brincou.

"Obviamente, como já falei, vou honrar a minha família imediatamente. É o mínimo que eu posso fazer por quem me honrou a vida inteira e estava lá, inclusive, naquele gramado, torcendo e vibrando para que eu ganhasse. Junto com a Eva, eu também tinha o sonho de ajudar de alguma forma projetos sociais", afirmou ela.

A bailarina também quer ajudar a própria mãe e focar em projetos pessoais. "Eu amo muito a minha profissão de professora e de treinadora de ginástica, mas também estou aberta a iniciar novos projetos. Eu estava com um projeto com uma marca pessoal de roupas, que é um estilo que eu gosto de usar, vinculado um pouco à energia da dança, do movimento. Eu ainda preciso estudar direitinho como vai ser", avaliou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.