BATE-PAPO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Raquele Cardozo durante o Bate-Papo BBB; a doceira foi eliminada do reality show da Globo
Raquele Cardozo desabafou sobre sua participação no BBB 24. A eliminada da semana confessou que logo que chegou no confinamento precisou lidar com uma crise e "pirou da cabeça". "Eu não me sentia bem, não me sentia confortável", explicou a doceira na madrugada desta quarta (20).
Durante o Bate-Papo BBB, a ex-sister foi questionada sobre ter assumido o papel na disputa pelo prêmio em dinheiro. Ela só passou a se movimentar mais após unir forças ao grupo de Fernanda Bande.
"Olha, para falar a verdade, eu não sei. Eu sou uma pessoa que já sai de casa e vai até o final da rua falando. Eu cheguei lá e não me reconheci. Eu não conseguia chegar e conversar, eu ficava mais na minha. Demorei para me encontrar. Foi me fazendo ficar pirada na cabeça, não me sentia bem, não me sentia confortável", avaliou.
A confeiteira ainda mencionou o fato de não se sentir uma protagonista no reality show. "Eu não me enxergava assim, muita gente falava: 'Eu acho que você tem perfil de ganhar isso aqui'. Eu ficava: 'Será?'. Eu não me via assim".
"Eu sou muito aquilo, eu não sou de procurar briga, mas se respingar em mim, é onde eu vou soltar minhas garras e vou me defender. Não era nem estratégia, eu fui eu mesma do início ao fim", justificou ela em outro trecho.
Durante o Bate-Papo, Raquele também foi questionada sobre o motivo de não ter dito para Isabelle Nogueira sobre comentários negativos que Alane Dias havia feito a respeito da bailarina. A doceira esperou o Sincerão para expor a aliada de Beatriz Reis como uma "falsa amiga".
"Eu fiquei meio receosa de falar com ela [Isabelle], ela tem o jeitinho dela. Ela pensa demais, ela fica no canto dela. Ela estava muito estranha comigo, não queria jogar isso e deixar ela doida. Ali foi o momento certo para falar", explicou a eliminada da semana.
Raquele ainda afirmou que Isabelle não é considerada uma grande aliada por Davi Brito, Alane, Beatriz e Matteus Amaral. "Ela não é prioridade do grupo de lá", disparou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.