SE DEU BEM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lucas venceu a Prova do Líder do BBB 24; ele terá que definir seus alvos para o paredão
Lucas Henrique venceu a Prova do Líder do BBB 24 na noite desta quinta (29). O professor mostrou que é bom de mira e desbancou os rivais na busca pelo título mais importante do jogo. Na sexta (1º), ele terá que escolher quatro adversários para colocar na mira do paredão.
Durante a edição ao vivo, Tadeu Schmidt explicou como funcionaria a atividade. Os participantes tinham a missão de escorregar por um tobogã e, ao mesmo tempo, acertar um disco dentro de uma embalagem com diferentes pontuações.
Os brothers com as maiores pontuações passariam para a etapa final. Lucas disputou a última fase contra Yasmin Brunet, Matteus Amaral e Michel Nogueira. O professor fez 60 pontos e conquistou o título de líder.
Como mandachuva da casa, Lucas terá que escolher quatro alvos para colocar na mira do paredão. É possível que Davi Brito seja um dos escolhidos, já que é um dos principais desafetos do brother.
Alane Dias demonstrou estar preocupada após a vitória do professor na prova desta quinta. "Eu estou sentindo que vou para o paredão com o Davi", confessou a bailarina durante conversa com Beatriz Reis.
O líder escolheu Leidy Elin, Wanessa Camargo e Yasmin para o VIP. O resto da casa ficará na Xepa e terá que viver com menos opções de alimentos.
Tadeu Schmidt também revelou como funcionará a dinâmica da semana. O Big Fone tocará cinco vezes, mas apenas uma ligação será verdadeira. Na sexta (1º), o aparelho tocará duas vezes, no sábado (2) tocará duas vezes e no domingo (3) duas vezes, sendo uma a ligação verdadeira.
Ainda na sexta, um brother irá adquirir o Poder Curinga, valendo dois votos; o líder irá escolher quatro alvos para a próxima berlinda. No sábado, os participantes ainda irão disputar a Prova do Anjo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.