FUNDO DO MAR X DESERTO
Reprodução/Globoplay
As emparedadas Amanda, Larissa e Marvvila no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (3) no BBB 23
Com dinâmica diferenciada, o paredão quádruplo desta semana do BBB 23 pede para que o público vote em quem merece ficar no reality. A disputa, porém, está acirrada entre duas adversárias de quartos opostos: Marvvila é apontada como a menos favorita do embate e a mais propensa a deixar o programa nesta terça-feira (4), mas sua porcentagem não está distante de Larissa Santos, que também corre risco na berlinda.
A enquete do Notícias da TV, que já conta com mais de 200 mil participações, crava Marvvila como a participante que será eliminada do Big Brother Brasil. A pagodeira tem apenas 16,63% dos votos, enquanto Larissa vem na sequência, com 20,64%. Amanda Meirelles e Domitila Barros não correm riscos, com 30,13% e 32,60% dos votos, respectivamente.
BBB 23: Quem FICA no 12º paredão?
O UOL, porém, mostra um cenário um pouco diferente. Com mais de 180 mil participações, a disputa entre as quatro está acirrada, mas é a professora de Educação Física quem leva a vantagem na votação. Larissa é a favorita para se manter no jogo com 26,45%, seguida da Miss Alemanha com 25,54%. Amanda e Marvvila têm pouca diferença na porcentagem dos votos, mas ainda assim a pagodeira é apontada como a lanterninha do embate.
A pagodeira acumula apenas 23,32% dos votos para se manter no BBB 23, enquanto a médica conquista 24,70%.
A pouco mais de 20 dias da final, o BBB 23 vai pisar no acelerador e eliminar nada menos do que três participantes em sete dias. Depois de anunciar o resultado de mais um paredão na terça (4), Tadeu Schmidt vai dar o pontapé em mais uma semana turbo no reality. A dinâmica também vai contar com uma maratona de provas e revezamento no quarto do líder.
Aline Wirley, até o momento, será a última mandachuva a usufruir de um dos benefícios mais disputados do reality show da Globo. Se não houver uma reviravolta até quinta (5), a ex-Rouge deve ser a última a ganhar uma festa em sua homenagem.
J.B. Oliveira, o Boninho, já apostou todas as suas fichas em uma semana em ritmo acelerado no programa. Com Big Fone ativado e formação de dois paredões, ele conseguiu bons resultados de audiência entre 20 a 26 de fevereiro --com 20 pontos de média na Grande São Paulo.
Além disso, quatro edições do BBB 23 na semana turbo ficaram acima dos 20 pontos --como comparação, nas cinco primeiras semanas, apenas outras quatro edições tinham alcançado o índice.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.