PARCIAL ATUALIZADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lucas Luigi e Isabelle Nogueira no BBB 24; eles estão no paredão quádruplo do reality show
J. B. Oliveira, o Boninho, deu uma pista sobre quem deve ser eliminado do BBB 24 na noite de terça (30). O diretor da Globo contou que há uma diferença mínima entre os participantes que correm risco de deixarem o reality. "É de 300 votos para cá ou para lá", explicou ele, em consonância com as principais enquetes.
"Um fica, o outro sai. Cada hora muda. Às vezes, a diferença é de 300 votos para cá ou para lá. É uma loucura", revelou o marido de Ana Furtado, em seu perfil oficial do Instagram nesta segunda (29)
Lucas Luigi e Juninho são os lanterninhas na enquete atualizada do Notícias da TV. O vendedor está ligeiramente à frente com 15,13% dos mais de 70 mil votos. O motoboy, por sua vez, conta com 11,57% da preferência popular.
Alane Dias aparece com 25,91%, e Isabelle Nogueira é a franca favorita com 47,39%. A amazonense chegou a bater boca com MC Bin Laden logo após ter sido indicada ao paredão.
O resultado é menos apertado na enquete do UOL, que contabiliza mais de 163 participações até esta parcial. Isabelle segue na dianteira com 36,27%, seguida por Lucas Luigi (29,4%), Alane (24,28%) e Juninho (10,05%).
BBB 24: Quem fica no 6º paredão?
As enquetes não têm caráter científico e representam apenas uma tendência de parte dos telespectadores do BBB 24. A votação oficial do paredão é feita no Gshow através de duas opções: o voto único ou o voto da torcida. O resultado será anunciado por Tadeu Schmidt na edição ao vivo de terça (30).
O sexto paredão marcará o fim da "votação do bem" no programa. Esta será a última berlinda com o voto para ficar. A partir do sétimo paredão, o sistema de escolha da eliminação será baseado em votos para sair --o método considerado "padrão" do Big Brother Brasil.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Alane Dias
BBB 24
Big Brother Brasil
Enquete BBB 24
Enquetes
Globo
Isabelle Nogueira
Juninho
Lucas Luigi
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.