AO VIVO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Jessilane Alves durante a Prova do Líder; a professora integra o time Pipoca do BBB 22
Na noite desta quinta-feira (10), Jessilane Alves fez um comentário ousado no BBB 22, sem saber que o programa estava ao vivo na Globo. Enquanto rodava no carrossel da Prova do Líder, a professora chamou Linn da Quebrada e disse: "Essa prova não é muito difícil, tem que ficar segurando no pau". Tadeu Schmidt precisou aparecer para dar uma bronca. "Estamos ao vivo para todo o Brasil", alertou o apresentador.
A prova começou às 23h e continuou rolando entre um VT e outro do programa. O comentário sacana foi feito após a câmera retornar para a área da atividade.
Despreocupada, Jessi acreditava que eles estavam ao vivo apenas para os assinantes do Globoplay e do pay-per-view. "Linna", chamou a professora. "Oi, Jessilane", respondeu a cantora.
"Essa prova não é muito difícil, não, tem que ficar segurando no pau", disparou a integrante do time Pipoca. "É, querida", concordou a atriz. Poucos minutos depois, Tadeu avisou: "Lembrando a todos que falamos ao vivo para todo o Brasil, continuamos acompanhando a prova."
"Pensei que ele tinha ido embora", reagiu Jessi. "Olha o vocabulário aí", alertou Pedro Scooby. "Desculpa, galera", pediu ela. Além da professora, Eslovênia Marques também se empolgou com os palavrões e levou uma chamada do apresentador.
"Puta que pariu, que susto da porra", gritou a modelo ao se deparar com a fumaça disparada por um sensor do carrossel. "Falamos ao vivo para todo o Brasil", lembrou Schmidt.
Confira o vídeo:
jessi: “oh lina essa prova não é muito difícil não, ficar segurando no pau” depois o tadeu falando que tá ao vivo KKKKKKKKKKKK #BBB22pic.twitter.com/VvWyyoTI7l
— didi. 🪴 (@plantasarradora) March 11, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.