FORA DO VIP
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
João Gabriel Siqueira na área externa do BBB 25; brother reclamou de ficar fora do VIP
João Gabriel Siqueira não gostou de ter sido preterido por Maike Cruz na formação do VIP no BBB 25. Ele reclamou de o aliado ter escolhido Renata Saldanha para a área mais privilegiada da casa no lugar dele. "Pensou com a cabeça debaixo", disparou o emparedado.
Vote na enquete ->Diego, Vitória e João Gabriel estão no paredão
Após vencer a Prova do Líder na noite de domingo (6), o nadador chamou João Pedro e Renata para o VIP --o que deixou o outro gêmeo decepcionado.
O goiano desabafou com o amigo depois do programa ao vivo. "Agora não tenho tempo para pensar nisso, não. Agora estou no paredão", reclamou.
Maike, que engatou um affair com Renata nos últimos dias, tentou explicar sua decisão. "Eu pensei em você [João Pedro], porque estava no paredão comigo, e pensei na Renata, mas vacilei, mano. Foi mal", admitiu.
"Pensou com a cabeça debaixo", criticou João Gabriel. "Eu fiquei só sem entender, você mesmo pregou esses dias atrás... Tem duas semanas que estou na Xepa. Mas agora eu estou no paredão, não quero nem ficar quebrando cabeça", queixou-se.
"Vacilei, mano, contigo", lamentou o representante comercial. "De boas. Tô no paredão, mas de boas. Fazer o quê?", resmungou o salva-vidas de rodeio. "Foi mal. Se eu erro, eu tenho que admitir. Eu não pensei mesmo nas duas semanas, eu esqueci", continuou o líder.
João Pedro, então, falou para o irmão pegar os alimentos que eram dele, de Maike e Renata e que sobraram da semana anterior.
Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 72 mil votos até a publicação deste texto, o salva-vidas de rodeio larga na frente na rejeição do público. Ele acumula 51,67% das escolhas para sair do jogo.
O irmão de Daniele Hypolito surge na sequência, com 39,62%. Enquanto a protagonista de novelas da Globo tem apenas 8,71%.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.