Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOU MAL

No BBB, Rodriguinho diz que mulher não pode abraçar outro homem: 'Toma boxe'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto no Rodriguinho no BBB 24

Rodriguinho no BBB 24; cantor causou revolta nos fãs do reality com comentário sobre mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2024 - 17h34

Rodriguinho voltou a causar polêmica no BBB 24 na tarde desta sexta (2). Durante uma conversa, o pagodeiro afirmou que não aceita ver sua mulher abraçando outro homem, mesmo que se trate de alguém famoso. "Já toma um boxe. Não existe isso", disparou ele.

Durante uma conversa com Fernanda Bande, Giovanna Pitel e MC Bin Laden, o cantor afirmou que Deniziane Ferreira e Matteus Amaral não estão em um relacionamento. "Ela agarrou o Xanddy [do Harmonia do Samba] na frente dele", disse.

"Que besteira, era o Xanddy. Um abraço, ela é fã do menino", rebateu Pitel. "Não interessa. Se minha mulher agarrar qualquer homem na minha frente, já toma um boxe. Não existe isso. Respeito, postura", insistiu Rodriguinho. "Que loucura é essa de vocês?", respondeu Pitel.

No X, antigo Twitter, a fala de Rodriguinho repercutiu rapidamente entre os internautas. Alguns usuários da rede social ficaram confusos sobre a intenção da fala do músico. "Ele realmente disse que a mulher dele 'tomaria um boxe' se abraçasse um homem na frente dele? É sério isso?", indagou Thaina.

"Não, ele disse que daria um boxe no cara", rebateu o internauta identificado como Estevo. "Sim. O que não é novidade já que ele espancou a Nanah [Damasceno]", confirmou Taís, referindo-se à ex-mulher do artista.

"Por mim esse cara era expulso [do programa] e ainda no ao vivo para humilhar mais", escreveu a internauta Mia. "Ainda tem gente que passa pano para esse cara, tem que ter coragem viu, pois noção...", reclamou Edson Vasconcelos.

Agressão à ex-mulher

Assim que teve seu nome confirmado no BBB 24, Rodriguinho virou alvo de comentários nas redes sociais. O público logo relembrou que ele havia cometido violência doméstica contra a ex-mulher, Nanah Damasceno, na época da separação deles, em 2021.

Por meio do Instagram, Nanah afirmou que já perdoou o pagodeiro pelo episódio de violência. "Essa história já está muito bem resolvida. Nós nos acertamos, pedimos perdão, e eu acredito que as pessoas podem ter a chance de mudar, gente. De evoluir, de procurar melhorar. Foi isso que nós dois fizemos. Cada um seguiu seus caminhos, distantes, nos respeitando, com uma boa relação".

"A partir de determinado momento conseguimos ter uma boa relação, por conta dos nossos filhos, e o que ficou no passado ficou no passado. Acho que ninguém deve ser condenado eternamente, que as pessoas merecem segunda chance. Só que o meu print foi apenas sobre o meu vestibular", completou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.