Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMA DE BOLSONARISTA

No BBB gringo, Key ignora pergunta sobre Lula: 'Vamos mudar de assunto'

REPRODUÇÃO/TELEMUNDO

Foto de Key Alves sorrindo

A ex-BBB Key Alves chegou ao La Casa de Los Famosos, no México, na noite desta quarta (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2023 - 23h36

Key Alves protagonizou um momento de climão no La Casa de Los Famosos nesta quarta (15). A ex-BBB, que está confinada no reality show gringo, foi questionada sobre Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas não quis responder qualquer pergunta sobre o atual presidente do Brasil. "Vamos mudar de assunto", pediu ela. 

O nome do político veio à tona enquanto a jogadora de vôlei conversava com os confinados na sala de jantar da casa. "E como vai com Lula?", indagou Diego Soldano. "Vamos mudar de assunto", respondeu a atleta.

"Como se chama o presidente anterior?", insistiu outra participante. "Eu não quero falar sobre isso. No Brasil as pessoas não suportam falar sobre isso. Qualquer coisinha, as pessoas acabam com você", respondeu Key.

A declaração da ex-sister repercutiu nas redes sociais, principalmente por ela já ter sido apontada como apoiadora de Jair Bolsonaro, ex-presidente do país. "Eu estou passando mal com eles perguntando do Lula para a Key", reagiu uma internauta identificada como Barbie.

"O povo do La Casa de Los Famosos perguntando do Lula para a Key, e ela pedindo para mudar de assunto [risos]. O povo te conhece, Bolsonara", ironizou o usuário Victor.

Assista ao vídeo e veja as reações:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.