Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRADIÇÃO DE FAMÍLIA?

No BBB 24, Wanessa confessa que criou perfil falso para vigiar Dado Dolabella

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto do rosto de Wanessa Camargo no BBB 24

Wanessa Camargo no BBB 24; a cantora comentou sobre conta criada para monitorar namorado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2024 - 19h49

Assim como Graciele Lacerda, Wanessa Camargo também criou um perfil falso para usar nas redes sociais. Confinada no BBB 24, a cantora revelou ter feito uma conta alternativa para vigiar os passos de seu namorado, Dado Dolabella. "A gente deu um tempo, e eu não queria que ele visse [eu fuçando]", contou a artista.

Durante uma conversa com Lucas Henrique, Leidy Elin e Yasmin Brunet, a filha de Zezé Di Camargo comentou sobre a estratégia usada para vigiar o ator enquanto eles estavam separados.

"O Dado mesmo, quando a gente se separou... Teve um momento que a gente deu um tempo, e eu não queria que ele visse [eu fuçando as redes dele]. A gente ficou uma semana meio afastado e quatro dias sem se falar. Eu queria muito saber onde ele estava, e ele sabia qual era o meu fake. Aí fui lá e mudei o nome", revelou Wanessa.

"Ele não catou. Eu fiquei bem vigiando onde ele estava. Ele [falou]: 'Nossa, você nem olhou os meus Stories. Você nem viu'. E eu: 'Não mesmo'", continuou a cantora. "Agora ele está sabendo", reagiu Leidy Elin. "Agora ele sabe", completou Yasmin.

De família?

Além de Wanessa, Graciele Lacerda, madrasta da cantora, também tem um perfil falso nas redes sociais. No ano passado, Amabylle, namorada de Igor Camargo (filho de Zezé), acusou a influenciadora de usar a conta para falar mal da família do próprio marido.

Graciele se defendeu e afirmou que utilizava o perfil apenas para evitar ataques de internautas. "Criei um fake na época, porque estavam criando vários para me atacar. Só queria me defender, falar coisas que eu precisava falar. E todo mundo que trabalhava comigo sabia que eu tinha esse fake".

"Passou um tempo, eu não tinha mais necessidade de usar esse perfil fake, e todo mundo que conviva comigo, tinha acesso a esse perfil fake. A pessoa que convivia comigo, que me acusou do perfil fake, tanto ela quanto a mãe dela, tinham acesso à senha desse perfil fake. Eu confiava e não tinha controle do que estavam fazendo. Parei de usar o perfil, mas a pessoa que tinha acesso continuou", explicou ela em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.