Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDENTE?

No BBB 23, Ricardo prevê ordem do Big Fone e faz promessa: 'Vou atender'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Ricardo Camargo sem camisa

Ricardo Camargo no BBB 23; biomédico comentou sobre o Big Fone, que irá tocar neste sábado (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2023 - 14h20

Ricardo Camargo adivinhou qual será a ordem dada pelo Big Fone a quem atendê-lo no BBB 23. Neste sábado (4), o biomédico avaliou que o telefone pedirá que dois participantes sejam escolhidos para o próximo paredão. "Eu vou atender", prometeu o integrante Pipoca.

Durante uma conversa com Bruna Griphao, alface, como é conhecido, disse que a dinâmica terá relação com o Poder Curinga, que está nas mãos de Paula Freitas esta semana.

"Eu sonhei com alguma coisa do Big Fone. Agora que você falou, eu me lembrei", revelou a atriz. "Vou atender, eu estou achando que tem a ver com o poder. Acho que vai ser: 'Pegue dois cordões na despensa'. Aí tem que dar para duas pessoas, sem saber o que é. Aí o Tadeu [Schmidt] fala o que os dois estão no paredão", opinou o brother.

Sem saber, ele adivinhou o que de fato irá acontecer na noite deste sábado. O telefone tocará ao vivo e pedirá que dois confinados sejam indicados à zona de risco. Na formação de paredão, no domingo (5), Paula terá que decidir quem livrará da punição.

Além do emparedado pelo Big Fone, mais três participantes devem ser enviados à berlinda: um indicado pelo líder Gustavo Benedeti, outro mais votado pela casa e um azarado que será escolhido pelo poder de contragolpe.

Gustavo já revelou que deve indicar Tina Calamba ao paredão. "O jeito que ela fala com as pessoas, grossa. Ela nunca fez nada para mim, mas eu não tenho afinidade com ela", reclamou o fazendeiro, que também levantou a possibilidade de mirar em Bruno Nogueira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.