DEBAIXO DO EDREDOM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Key Alves no BBB 23; ela foi chamada pela produção para consulta com dentista no reality
Key Alves aproveitou que Gustavo Benedeti ainda é o líder do BBB 23 para voltar para baixo do edredom na tarde desta terça (7). O clima até chegou a esquentar, mas foi cortado pela própria produção do programa. Além dos sinais sonoros para punir outros participantes, a direção do reality show também deu um aviso para a jogadora de vôlei bem na hora H. "É um sinal de Deus", disparou.
A atleta foi chamada para ir até o confessionário para uma consulta com o dentista. Ela não pensou duas vezes em levantar e obedecer às ordens, dando um tempo nas carícias com o caubói. Um trecho, em que ela faz um pedido quente ao affair, chegou a viralizar nas redes sociais. "Me chama de putinha", soltou.
A esta altura, Key já estava preocupada porque o alarme da casa já havia soado duas vezes para repreender outros participantes –com direito até à perda de estalecas. "Vou sair. É um sinal de Deus", emendou.
Gustavo, até o momento, disse que não rolou nada demais com a desportista debaixo das cobertas. Ele chegou a ficar vermelho ao ser questionado sobre a intimidade por Antônio Cara de Sapato. "Noite de núpcias ontem?", disse o lutador, assim que o mato-grossense virou líder.
"Pior que não, não dá para fazer nada naquele quarto. A câmera que tem lá fica em cima [da cama]", respondeu o influenciador digital.
Key Alves e Gustavo Benedeti já haviam movimentaram o edredom do quarto do líder na sexta (3). A atleta pegou fogo, levou um tapa no bumbum e foi até punida pelas baixarias que sussurrou no ouvido do caubói. "De ladinho", pediu ela.
O clima começou a esquentar quando a jogadora de vôlei apagou todas as luzes do quarto e ficou apenas de calcinha e sutiã. O casal foi para baixo do edredom. Em determinado momento, foi possível ver Gustavo dando um tapa no bumbum de Key.
Completamente cobertos, os dois começaram a se beijar e fazer movimentos discretos. Mas as baixarias que a atleta cochichou no ouvido do fazendeiro entregaram a transa. "Melhor você pôr assim, debaixo da minha calcinha, põe de ladinho e me fode, vai", pediu ela, gemendo baixinho.
Após as falas ousadas da jogadora de vôlei, o sinal sonoro de punição soou na casa. A produção anunciou que ela havia perdido 50 estalecas por falar sem microfone.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.