DESEMPATE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fred Desimpedidos no BBB 23; influenciador avaliou que não irá salvar aliado em caso de emapte
Atual líder do BBB 23, Fred Desimpedidos revelou na tarde deste domingo (5) que não se esforçaria para eventualmente salvar MC Guimê do próximo paredão. Ele avaliou que o marido de Lexa é forte o bastante para escapar de uma eliminação, mas foi alertado por Bruna Griphao. "Aí você vai estar dando um tiro no escuro", aconselhou a atriz.
Depois de criticar Ricardo Camargo pela aliança com Sarah Aline, o influenciador revelou que também tem um participante preferido no quarto fundo do mar. Ele contou que não pretende colocar Marvvila na zona de risco, a fim de não comprar briga com Gabriel Santana e a psicóloga.
"Você vai se comprometer de qualquer maneira. O que seria mais fácil para você? Indicar a Sarah ou ter que tirar alguém se houver um empate?", questionou Larissa Santos, supondo que Marvvila e MC Guimê tenham o mesmo número de votos.
Fred, então, explicou que um empate pode realmente colocá-lo em uma situação delicada dentro do jogo:
Na minha cabeça, são dois lados: Eu não me comprometo com o grupo ou mantenho distância do paredão. O primeiro seria o lado da razão e, com a Marvvila, seria totalmente emoção. Caso ela volte, eu viro motivo de voto dela, da Sarinha e do Gabriel.
"A Marvvila é uma pessoa que eu tenho uma afeição muito grande. É uma brincadeira que a gente fala nesse bagulho de pai e filha. Só que criei um carinho por ela. Chamo de filhota, sabe? É um negócio de cuidar, de proteger, dela falar que vai ajudar", complementou.
Fred deu a entender que pode preferir a cantora de pagode a Guimê em um eventual desempate. "Você não se sentiria mal em deixá-lo no paredão?", indagou Larissa. "Não, sabe por quê? Eu acho que ele é mais forte que Marvvila", respondeu o jornalista.
"Aí você vai dar um tiro no escuro", recriminou Bruna. "Eu acho também", concordou a professora de Educação Física.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.