Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUES EM BRASÍLIA

No BBB 23, Fred Nicácio revela ousadia de bolsonaristas: 'Ninguém tinha visto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fred Nicácio durante o BBB 23

Fred Nicácio informou participantes do BBB 23 sobre os ataques terroristas em Brasília

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2023 - 10h00

Fred Nicácio e Larissa Santos voltaram ao BBB 23 e compartilharam informações externas entre os brothers. Na madrugada desta sexta (24), o médico atualizou seus aliados sobre a política brasileira e contou a eles sobre os ataques terroristas em Brasília. Fred disse que nenhum dos participantes do BBB deste ano tinha visto isso, pois os ataques ocorreram quando eles já estavam confinados, e chamou os golpistas de ousados. "Não respeitam a democracia", disparou ele.

"Invadiram Brasília, eles são ousados. Foram bolsominions. Xandão [apelido do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes] prendeu geral", contou o profissional da saúde. A atualização surpreendeu os participantes. "Ele [Jair Bolsonaro] está nos Estados Unidos, está lá ainda", continuou Nicácio. "E não vai sair de lá", complementou Gabriel Santana.

"Ninguém tinha visto. Invadiram o Congresso. Não vi as cenas, mas foi carro pegando fogo, entraram nos lugares, veio polícia para tocar todo mundo e prendeu geral. Geral está preso. Delícia, né, gente? Bem feito. O povo não respeita a democracia, impressionante", disse Nicácio.

Cezar Black mora em Brasília e se mostrou preocupado com a notícia. Em seguida, Nicácio e Sarah Aline aproveitaram para defender o processo eleitoral. "Parece país de guerra", comparou Domitila Barros. "Chocada, mas não surpresa", respondeu a psicóloga.

"Um presidente eleito de forma limpa pelo povo, uma minoria que não aceita...", disparou o médico, antes de ser interrompido por um aviso da produção.

Assista ao momento:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.