RECONCILIAÇÃO?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Cezar Black: baiano se arrependeu de ter discutido com Ricardo Camargo e foi atrás do brother
Cezar Black procurou Ricardo Camargo, o Alface, para pedir perdão pela discussão deles após o Jogo da Discórdia de segunda (27), no BBB 23. O baiano assumiu que não deveria ter exposto as opções de voto que o biomédico confidenciou a ele. O sergipano aceitou as desculpas, mas depois detonou o colega para Sarah Aline.
"Fiquei muito magoado, por isso que eu reagi te expondo, te atacando. Não fui certo, e você também não. Nós erramos, e por isso eu tenho a humildade de vir aqui te pedir desculpas", disse Black nesta quarta (29), na academia.
"Também peço desculpas por ter te exposto, eu falei que não diria nada, mas tive que me defender do ataque", justificou Camargo. O affair de Sarah deixou o cômodo e afirmou à companheira que estava cansado dos pedidos de desculpa de Black.
Se eu ficar só desculpando e não fazer o que eu tenho que fazer, não adianta. Eu sozinho não consigo por ele no paredão. Eu tenho coração bom. Toda vez que ele me pede desculpas eu vejo que ele é de coração, vejo que ele se atropela, faz muita caca, e reconhece. Eu desculpo porque também não sou perfeito, mas minha trajetória com ele é só de porrada que eu tomo.
A confusão com os votos aconteceu porque Amanda tentou convencer Camargo a votar em Sarah, e Black insinuou que Domitila Barros, uma das maiores aliadas do biomédico, seria opção de voto dele.
"Eu não voto na Domitila, da mesma forma que a Amanda queria que eu votasse em você. Não complicou meu jogo porque a Domi entendeu, e o Black também. Foi só isso", explicou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.