Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO NO JOGO

No BBB 22, Tiago Abravanel enxerga alvo em Lucas: 'Pode ser votado'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Tiago Abravanel e Lucas Bissoli no BBB 22

Tiago Abravanel e Lucas Bissoli no BBB 22; ator enxerga alvo no universitário para próximo paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 22h29

Tiago Abravanel enxergou um alvo nas costas de Lucas Bissoli para ser indicado ao primeiro paredão do BBB 22 (Globo). Nesta quarta-feira (19), o ator afirmou que o estudante de medicina conta com atitudes misteriosas e que "pode ser votado" na hora da berlinda de eliminação.

"Lucas é uma pessoa que eu observo. Ele é misterioso e gosto disso. Estou só o observando para depois chegar", pontuou Eslovênia Marques, e Abravanel complementou: "Ele talvez seja a pessoa da casa que mais está pensando no jogo, focado em prova".

A modelo concordou com o integrante do Camarote, e ela prosseguiu: "É a pessoa que está mais focada e que talvez tenha mais chance de não viver por estar focada".

"Precisa ter um equilíbrio do jogo com a vivência, e sinto que falta muito da vivência nele. Ele senta numa roda, está conversando, aí daqui a pouco ele saí, fica olhando de fora. Pode ser uma boa estratégia, mas acho que se ele não conquistar a liderança, ele pode ser uma pessoa a ser votada na casa", analisou o neto de Silvio Santos.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.