Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU DOS LIMITES?

No BBB, Gabriel cai no choro com Fred por esquecer beijo: 'Macho escroto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Santana chora no BBB 23

Gabriel Santana chora no BBB 23; ator teme ter passado dos limites durante primeira festa

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2023 - 19h38

Gabriel Santana caiu no choro na tarde desta quinta (19) com medo de ter passado dos limites na primeira festa do BBB 23. O ator, que confessou ter sofrido um "apagão" e esquecido boa parte dos acontecimentos da noite, foi consolado por Fred Nicácio. "Não é justo que você fique carimbado por macho escroto", disse o médico.

O galã procurou o apresentador do Queer Eye: Brasil, da Netflix, justamente por tê-lo beijado durante o show de Anitta. O profissional de saúde mantém um relacionamento aberto com o cirurgião-dentista Fábio Gelonese fora do reality show da Globo.

Santana também deixou claro que uma de suas preocupações era pela insistência em ficar com Paula Freitas, que não se sentiu confortável com a situação. "Você não pode se colocar nesse lugar, porque uma atitude não te resume. Quem te conhece sabe que você é exatamente o oposto desse cara", explicou Nicácio.

"Uma atitude não pode resumir quem você é, então não se coloque nesse lugar. Saia deste lugar, porque não é seu. Não é justo que você fique carimbado por macho escroto, porque você é justamente o oposto. Você não vai ficar marcado por isso. Quem achar, está errado", acrescentou ele.

Fred ainda disse para o colega de confinamento não pegar tão pesado com ele mesmo por causa de uma noite:

E aí, meu irmão, é o que o outro pensa sobre você e não o que você é. E entre o que o outro pensa e o que você é tem um abismo enorme de distância. Não é justo que você se coloque em um lugar que não é seu por causa de uma atitude. Isso é muito perigoso. Esse é um rótulo horrível que não combina com você.

Veja:

O que aconteceu com Gabriel Santana?

Em conversa com Bruna Griphao no gramado da casa, Gabriel comentou que acredita não ter dado vexame durante o show de Anitta. Ele.também falou sobre o assunto no Raio-X. "Estava muito louco", confessou.

"Eu não lembro de nada, foi um apagão", disparou o artista, que interpretou o vilão Renato no remake de Pantanal (2022). "Nem eu", devolveu a atriz, que quebrou a promessa de que não beijaria Gabriel Tavares na comemoração.

Santana ainda brincou que um dos seus maiores medos era passar vergonha por beber demais na frente de todo Brasil. "Eu não sei [o que fiz], mas 20 milhões [de brasileiros] sabem", emendou o galã.

O intérprete, revelado como o Mosca na segunda versão de Chiquititas (2013-2015), no SBT, disse que estava com consciência tranquila em seu depoimento diário no confessionário:

Não lembro muito bem da festa, muita gente falou que eu estava muito louco. Se eu me diverti e não desrespeitei ninguém, então tudo certo. Ai, os bailarinos da Anitta! Eu saia em um trisal ali com a rapaziada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.