Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Maria se irrita com Natália no BBB 22: 'Você interrompe muito as pessoas'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Natália está sentada de costas e olha para Maria; Maria olha para Natália, usa óculos de grau e está com o cabelo preso

Natália e Maria conversaram durante a madrugada desta quinta-feira (20) no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 2h08

Maria se irritou com Natália Deodato na madrugada desta quinta-feira (20) no BBB 22. Enquanto a modelo reclamava sobre o desempenho de Vinicius Fernandes na primeira prova de imunidade do reality show, a rapper afirmou que a colega de confinamento não respeita o momento de fala de outros confinados: "Você interrompe muito as pessoas".

O climão aconteceu durante uma conversa entre a integrante do grupo Pipoca com a cantora e Tiago Abravanel. Sentado na área externa da casa, o neto de Silvio Santos tentava opinar sobre a atividade de resistência, mas foi interrompido por diversas vezes por Natália.

"Deixa eu falar, espera aí, Naty", pediu o artista. Ao perceber o incômodo do colega de confinamento, Maria também alertou a adversária. "Deixa eu só falar uma coisa, rapidinho: você interrompe muito as pessoas. Deixa o Tiago falar, depois você volta. Estou tentando te ajudar", disparou a cantora. "Desculpa", pediu a designer de unhas. 

Durante o papo com os demais participantes, a modelo sugeriu que Vinicius não havia se esforçado o suficiente para vencer a primeira prova valendo imunidade para o time de anônimos.

"Você vem aqui, você não tem que estar agitadão para simplesmente ir para piscina, ficar conversando com os outros, para ficar fazendo show. Você tem que estar animadão para prova, para vencer, para conseguir se manter aqui na casa. É uma angústia, não estou com raiva, é só uma angústia", reclamou ela. 

"Se eu fosse falar [com ele], eu ia chegar escrachando. Vou esperar mais um pouco", completou Natália.

Confira os vídeos a seguir: 


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.