Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS

Maike declara guerra a Vinícius no BBB 25: 'Se tiver veto, vou vetar até o final'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos de Maike Cruz e Vinícius Nascimento no BBB 25

Maike Cruz e Vinícius Nascimento no BBB 25; os dois participantes são rivais no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2025 - 17h59

Maike Cruz afirmou que continuará barrando Vinícius Nascimento das Provas do Líder do BBB 25 se tiver a oportunidade. O atleta é rival declarado do promotor de eventos e costuma mirar nele em todas as ocasiões. "Se tiver veto, vou vetar até o final", prometeu. 

Durante uma conversa com Renata Saldanha, Maike cogitou a possibilidade de precisar vetar algum adversário da próxima disputa pela liderança. "Como a gente vai fazer nessa votação?", perguntou a sister. "Ainda tem esse negócio de veto", continuou ela. 

"Se tiver veto, vou vetar [o Vinícius] até o final. Ele pode ganhar o programa, não tem problema, mas vai ser igual a Juliette [Freite], vai ganhar a última prova", disparou Cruz, referindo-se à campeã da edição de 2021.

A rivalidade de Maike e Vinícius é declarada dentro da casa. No Sincerão da semana passada, o representante comercial acusou o adversário de ter desrespeitado Renata e Eva Pacheco. O amigo de Aline Patriarca se revoltou e rebateu a acusação. 

"Você disse que eu sou desrespeitoso, que eu sou ofensivo. Não fala só sobre o meu jogo, fala sobre o que eu sou. No momento que eu te chamei de planta foi mediante ao meu olhar sobre o jogo, mas, em momento nenhum, eu faltei com respeito em relação a você. Para caminhar no jogo, a gente não precisa ferir as pessoas", reclamou Nascimento. 

"Eu falei que você foi desrespeitoso com as meninas, eu não falei que você é. Mas você não ser não significa que você não pode ter alguma atitude do tipo", insistiu Maike. "Eu estou falando sobre o que chegou aos meus ouvidos, e como pareceu", completou Vinícius. 

"Mas não foi o que eu fiz. Você consegue entender?", questionou Maike. "Tá bom, tudo bem", respondeu o amigo de Aline, sem muita paciência para conversa. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.