Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTOS QUENTES

Mãe de Key Alves viu a filha no edredom com Gustavo no BBB 23: 'Todo mundo faz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Karina e Key Alves abraçadas em foto postada no Instagram

Karina e Key Alves em foto postada no Instagram; mãe comenta a participação polêmica da jogadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2023 - 12h28

Antes da saída de Gustavo Benedeti, Key Alves protagonizou momentos quentes embaixo do edredom no BBB 23, sem se importar com os milhões de espectadores. Entre eles, estava Karina, mãe da jogadora de vôlei, que comenta o fato de a filha ter se permitido momentos íntimos dentro do reality. "Todo mundo faz aquilo", minimizou.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Karina afirma que gostou da relação da filha com o "agroboy" da edição, e que tem vontade de conhecê-lo.

"Depois de um tempo, acho que até esquecem que tem câmera. E todo mundo faz aquilo. Gostei dele desde o primeiro momento, naquela primeira prova. Ele protegeu a Key de todas as formas e já ganhou pontos comigo. Gosto dele, não vejo a hora de conhecer. Fiquei muito triste que saiu. Acho que tinha mais para entregar, além de estar cuidando dela lá dentro."

A mãe da jogadora já trabalhou como caixa de supermercado, mas viu a vida da família mudar quando Key começou a lucrar com internet. "Infelizmente, no Brasil, o vôlei não é tão reconhecido. Mas, depois que ela começou a trabalhar como influencer e se destacar na internet, começamos a ter uma condição de vida melhor", destacou.

"Foi depois do OnlyFans que deslanchou a vida dela. Mudou da água pro vinho. Hoje, graças a ela, a gente tem uma condição de vida um pouco melhor. Ela conseguiu ajudar a gente e também as irmãs e os avós. Somos muito gratos por tudo o que ela faz pela família", complementa Karina.

Key conversou com a família antes de entrar na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. "[...] Ela explicou o que era, que não era algo pornográfico, algo ruim. A gente entendeu e acreditou nela. Graças a Deus deu muito certo, e isso não é um tabu pra gente hoje", contou a mãe da sister.

Sobre as atitudes de Key dentro do reality --alguns a apontam como a vilã da edição--, Karina culpa a personalidade forte da filha e disse que se orgulha dela exatamente pela forma como defende suas opiniões.

"Já ouvimos que ela estava errada, que era vulgar. Quem conhece a Key sabe que não tem nada a ver com isso. A gente tem escutado tanta coisa que estou indignada. Fico me questionando se estamos falando da mesma pessoa, porque a internet é terrível", reclamou.

Ela não é nada disso. É uma pessoa muito boa, trabalhadora, tem personalidade forte. Tenho muito orgulho disso. Acredito que criei uma pessoa boa. Ela não escuta nada quieta. Ela está completamente certa. Nós, como mulheres, não temos que escutar as coisas quietas. Criei três filhas dessa forma. Quero que continue sendo assim, tanto no BBB quanto na vida. A gente tem que falar o que acha. Acho que ela está correta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.