NO ENCONTRO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fernanda Bande após eliminação do BBB 24; mãe da participante fez apelo contra ataques
Mãe de Fernanda Bande, dona Dalva fez um apelo ao Brasil após a eliminação da confeiteira do BBB 24. Em entrevista ao Encontro nesta segunda (1º), a aposentada saiu em defesa da filha e pediu para que o público parasse com os ataques à recém-eliminada do reality show. "As pessoas veem uma imagem muito errada", declarou.
A parente da ex-sister conversou ao vivo com Patrícia Poeta por chamada de vídeo. "Às vezes, as pessoas olham a imagem da minha filha e falam: 'ela deve ser uma patricinha de Caraí'. Não é não, eu moro em Niterói, em Caraí, numa vila modesta, que não tem nem calçamento. As pessoas nos julgam errado", soltou ela.
Eu peço ao Brasil: para de julgar minha filha. Para de atacar o meu neto, Marcelo. Ele é uma criança linda, maravilhosa, e está sofrendo com isso. Isso não é justo.
Patrícia Poeta questionou qual a opinião de Dalva sobre o que poderá acontecer a partir de agora na vida de Fernanda, depois da saída do Big Brother Brasil.
A senhora rasgou elogios à filha. "No meu coração de mãe, eu acredito muito que a Fernanda não mudou nada, desde o dia 2 de janeiro em que ela saiu daqui", iniciou ela.
"Ela é uma menina muito realista, tem um pé muito no chão. Ela não se deslumbra fácil. Essa fantasia, porque a Globo é uma coisa assim [gigantesca], um mundo paralelo ao nosso", pontuou.
Dalva acredita que a filha continuará firme na confeitaria, correndo atrás de seus sonhos. "Eu vou estar aqui esperando ela para bater nosso bolinho, para correr atrás, porque ela tem filho. Ser mãe atípica não é fácil, e ser solo. O tratamento para quem tem autismo não é nada barato", explicou.
"Não adianta você levar uma vez só. Numa consulta de 350 reais. É uma consulta três vezes por semana. E como você fecha essa conta por mês? Vendendo bolo como ela vende. Ela trabalha a noite toda, e eu ajudo ela o tempo inteiro", acrescentou.
"Eu acredito muito que, se aqui fora, a imagem dela dentro do reality não estourar para nada. Porque falam 'ela vai fazer muita coisa, vai fazer publi', isso eu não sei, é Deus quem vai encaminhar. Mas a sala aqui tá esperando. A batedeira, os bolos, tá todo mundo aqui com a mão na massa. Ninguém desistiu, não", complementou.
Dalva afirmou que, se a torcida de Fernanda aflorar, será uma bênção. "Eu agradeço aos lobos, agradeço ao Brasil. Agradeço à oportunidade que a Globo deu para a Fernanda", finalizou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.