Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERO

Mãe de Bin revela como tentou impedir briga de funkeiro e Davi: 'Ligar pro Boninho'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

MC Bin Laden e Davi em treta no BBB 24

MC Bin Laden e Davi em treta no BBB 24; mãe do funkeiro fez apelo para que filho se acalmasse

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2024 - 10h44

Mãe de MC Bin Laden, Mariza Ventura revelou que tentou impedir efetivamente a briga do funkeiro com Davi Brito que quase terminou em agressão no BBB 24. Além de orações para que o filho se acalmasse, a pastora contou que até ligou para J. B. Oliveira, o Boninho, mas não conseguiu falar com o diretor. "Ninguém atendia", relatou.

Em entrevista ao Encontro nesta sexta (5), a mãe do eliminado do Big Brother Brasil reviu a cena em que Bin Laden e Davi brigaram feio após uma das dinâmicas do Sincerão. Nas redes sociais, viralizou um vídeo dela em frente à TV orando para que o filho se acalmasse.

"Com o Bin é assim: quando ele fala alto, eu dou um grito! 'Biiiiiiiin!'. Aí ele [para]", contou ela. "Eu já dei uma surra nele. Ele tinha show, queria ir para a igreja comigo, e dizia: 'mãe, não tem show hoje'. Eu ia lá, pegava uma cinta, e dizia que ele tinha que ir pro show", pontuou.

"Então, eu falava [para a tia do Bin] 'Maísa, vamos lá no Rio [de Janeiro], falar com o Boninho, para irmos lá resolver o problema. Para a gente ir tirar o Bin de lá, Bin vai ser cancelado'", relembrou ela, que ficou em desespero no momento em que o funkeiro se irritou com o condutor.

"E eu tentando ligar para o Boninho, tentando ligar, e ninguém atendia. Eu falei: 'meu Deus, esse povo não me atende'. Eu ia dizer: 'tira o Bin daí, que Bin está muito nervoso'", revelou ela.

Mariza pontuou que, naquele momento, não teve o que fazer a não ser dobrar os joelhos e orar. "Eu dizia: 'Bin, mamãe te ama, Bin. Bin, mamãe tá aí, filho. Meu filho, não faz isso'. Eu sentia. Ele disse: 'minha mãe está orando por mim'", afirmou.

"Essa era a conexão que eu tinha com ele, quando eu via ele nervoso. Porque o desespero dele era a saudade. Ele nunca ficou tanto tempo assim longe", justificou ela.

Relacionamento com Giovanna?

Questionada sobre sua opinião a respeito de um possível relacionamento entre MC Bin Laden e Giovanna Lima, Mariza foi direta totalmente direta: ela não vê futuro entre o cantor e a nutricionista.

"O diretor está falando comigo que agora está na hora de chamar a música. Mas eu só preciso fazer uma perguntinha, pode ser uma resposta bem curtinha: sim ou não", iniciou Patrícia Poeta. "Vocês apostam no relacionamento com a Giovanna?", questionou.

"Não", disseram a mãe e tia de Bin em uníssono. "Tá bom, já entendi tudo!", afirmou a apresentadora, aos risos. "Olha como mãe e tia são sinceras... Já conhecem muito bem", complementou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.