PERDEU PRIVILÉGIO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lucas Henrique se deu bem durante a Prova do Anjo na tarde deste sábado (9) no BBB 24
Lucas Henrique venceu, mais uma vez, a Prova do Anjo do BBB 24 na tarde deste sábado (9). Após conquistar o colar da imunidade, o professor precisou escolher dois rivais para enviar para o castigo do monstro. Ele mirou em Alane Dias e Davi Brito.
Os fãs do reality puderam acompanhar a atividade pelo Globoplay. Tadeu Schmidt fez contato com a casa para explicar como funcionaria a dinâmica. Ele aproveitou para relembrar sobre as consequências causadas durante a última Prova do Líder.
"O Bin [Laden] não joga por causa da consequência da Prova do Líder. O anjo é autoimune e vai imunizar alguém. Yasmin e Buda participam da Prova, mas não poderão usar a imunidade para própria proteção porque as consequências da Prova do Líder são soberanas. Caso vençam, Buda já está no paredão, e Yasmin não pode ser imunizada", disse o apresentador.
Na sequência, Schmidt explicou detalhes da atividade. Os competidores precisaram enfrentar duas etapas. "Na primeira fase vocês vão entrar todos nessa caixa, que está cheia de bolas amarelas e tem 25 cartões. O objetivo é encontrar cartões na caixa, cada jogador pode pegar até 3 cartões".
"Quem já tiver encontrado, pode sair da caixa e aguarda a próxima fase. Nem todo mundo vai conseguir encontrar os 3. Não tem para todo mundo, vocês precisam ser rápidos", continuou o apresentador.
"Na segunda fase, vocês vão ficar de frente para o mural, ali nós temos 25 placas que correspondem aos cartões que vocês pegaram. Cada um tem uma pontuação. Por sorteio, cada um vai escolher uma placa de acordo com o cartão que pegou. A gente soma a pontuação, e quem somar a maior pontuação será o anjo", completou ele.
Giovanna Lima, Matteus Amaral, e Lucas Henrique, Leidy Elin, Alane Dias, Fernanda Bande, Raquele Cardozo, Isabelle Nogueira e Davi Brito foram os confinados que passaram para a segunda etapa.
Com 55 pontos, Lucas Henrique levou a melhor e conquistou o título de anjo da semana. Ele, no entanto, não poderá utilizar da imunidade para se proteger. Ele ainda poderá imunizar alguém.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.