MAIS VOCÊ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leila Pereira e Louro Mané no Mais Você; presidente do Palmeiras se surpreendeu com mascote
Convidada do Mais Você desta quinta (14), Leila Pereira deu um presente de grego para Louro Mané. A presidente do Palmeiras tentou agradar o papagaio com uma camisa do time, mas descobriu que ele, na verdade, torce para o Corinthians. "Eu sou verde, mas o meu coração é corintiano", admitiu o pássaro.
A executiva trouxe mimos do time para Ana Maria Braga, que é palmeirense, e aproveitou para também dar uma lembrança a Louro Mané --que torce para o principal rival do time paulista. "Eu preciso te entregar pessoalmente. Depois eu vou pedir a alguém para te vestir com a camisa do maior campeão do Brasil", soltou Leila ao levar uma camisa para o papagaio, o que o deixou completamente sem graça.
"Opa, opa, pera aí... A gente precisa conversar...", disse ele. "Vocês sabem que um dos nossos mascotes é o periquito. Temos o periquito e temos o porco", soltou ela, ignorando os pedidos do Louro. "Você é parente do nosso periquito, não é?", perguntou Leia.
"Eu sou parente, mas eu estou mais para gavião", confessou o papagaio, fazendo alusão ao mascote do Corinthians. "Ah não, por favor! Louro, eu não admito. Você é palmeirense!", reclamou a presidente do verdão.
"Eu sou verde, mas o meu coração é corintiano, Leila. Desculpa!", afirmou. "Pois é, o que eu posso fazer? Eu tenho um neto corintiano", reclamou Ana Maria Braga.
Para contornar o climão, Louro fez elogios à camisa. "Mas eu amei a camiseta!", agradeceu. "Mas você vai vestir a nossa camisa...", afirmou a empresária. "Eu visto, porque eu gosto de fair play [jogo justo]. Eu gosto de respeito aos times todos", complementou Louro Mané.
"Não tenho dúvidas. Você pode ter certeza que a nossa rivalidade é sempre dentro de campo. Isso é muito importante, Louro. Fora de campo, é respeito para todos os torcedores. Mas eu estou muito feliz de estar aqui com você, tá?", afirmou Leila, antes de dar um beijinho no bico do papagaio.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.