Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS VOCÊ

Leila Pereira dá camisa do Palmeiras para Louro Mané e leva invertida: 'Sou gavião'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leila Pereira e Louro Mané no Mais Você

Leila Pereira e Louro Mané no Mais Você; presidente do Palmeiras se surpreendeu com mascote

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2024 - 11h11

Convidada do Mais Você desta quinta (14), Leila Pereira deu um presente de grego para Louro Mané. A presidente do Palmeiras tentou agradar o papagaio com uma camisa do time, mas descobriu que ele, na verdade, torce para o Corinthians. "Eu sou verde, mas o meu coração é corintiano", admitiu o pássaro.

A executiva trouxe mimos do time para Ana Maria Braga, que é palmeirense, e aproveitou para também dar uma lembrança a Louro Mané --que torce para o principal rival do time paulista. "Eu preciso te entregar pessoalmente. Depois eu vou pedir a alguém para te vestir com a camisa do maior campeão do Brasil", soltou Leila ao levar uma camisa para o papagaio, o que o deixou completamente sem graça.

"Opa, opa, pera aí... A gente precisa conversar...", disse ele. "Vocês sabem que um dos nossos mascotes é o periquito. Temos o periquito e temos o porco", soltou ela, ignorando os pedidos do Louro. "Você é parente do nosso periquito, não é?", perguntou Leia.

"Eu sou parente, mas eu estou mais para gavião", confessou o papagaio, fazendo alusão ao mascote do Corinthians. "Ah não, por favor! Louro, eu não admito. Você é palmeirense!", reclamou a presidente do verdão.

"Eu sou verde, mas o meu coração é corintiano, Leila. Desculpa!", afirmou. "Pois é, o que eu posso fazer? Eu tenho um neto corintiano", reclamou Ana Maria Braga.

Para contornar o climão, Louro fez elogios à camisa. "Mas eu amei a camiseta!", agradeceu. "Mas você vai vestir a nossa camisa...", afirmou a empresária. "Eu visto, porque eu gosto de fair play [jogo justo]. Eu gosto de respeito aos times todos", complementou Louro Mané.

"Não tenho dúvidas. Você pode ter certeza que a nossa rivalidade é sempre dentro de campo. Isso é muito importante, Louro. Fora de campo, é respeito para todos os torcedores. Mas eu estou muito feliz de estar aqui com você, tá?", afirmou Leila, antes de dar um beijinho no bico do papagaio.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.