Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANIPULOU INFORMAÇÕES

Larissa escancara verdades para Eslovênia no BBB 22: 'Tacaram pau em você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Tomásia discute com participantes no quarto lollipop do BBB 22

Larissa Tomásia revela que manipulou informações de fora da casa quando entrou no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2022 - 23h11

Larissa Tomásia revelou para Eslovênia Marques que a amiga não era querida do público do BBB 22 e desfez as mentiras que ela mesma havia contado. Na noite desta segunda-feira (28), a ex-casa de vidro despejou duras verdades na amiga e deixou a paraibana chocada. "Eu não queria te falar para não te deixar triste, mas tacaram o pau em você", disparou.

Enquanto as sisters se maquiavam no quarto lollipop, o assunto sobre as informações externas da casa surgiu novamente. Larissa contou que costumava fazer enquetes em suas redes sociais para saber a preferência do público, quando a modelo virou assunto. "No início, o pessoal estava chateado contigo", iniciou.

"Por me compararem com a Juliette [Freire], né?", questionou a miss. "Não. Eu não queria te falar para não te deixar triste, mas tacaram o pau em você. Vi uma de suas administradoras dizendo que é triste ver o pessoal falando mal de uma pessoa que você conhece. Eu não entrei em detalhes", frisou a emparedada.

O affair de Lucas Bissoli se chateou ao descobrir que poderia não ser tão querida quanto imaginou. Longe de Larissa, ela desabafou com Eliezer Netto sobre as mentiras da amiga.

"Então, eu acho que sei o que aconteceu sobre estarem falando mal sobre você lá fora. Não teve o discurso que o Tadeu [Schmidt] fez pra Lina [Linn da Quebrada] sobre a tatuagem dela? Você às vezes trocaram o pronome dela. Foi isso! Tanto que o Gustavo [Marsengo] falou hoje lá no gramado que se você tivesse batido no paredão na primeira ou na segunda semana, você sairia por conta disso, porque a repercussão foi grande", opinou o empresário.

Eslovênia concordou com o amigo: "Quando rolou isso no início, eu imaginei. Que bom que eu reconheci, que eu aprendi, né? É aquele negócio. Eu não fui a única, não que isso amenize, mas o importante é aprender e é isso…".

É o que eu entrei aqui falando muito: o que define as pessoas não é o erro, é o que ela faz depois disso! Eu tenho muito orgulho do que eu fiz depois disso! De aprender e absorver! Eu errei umas duas vezes, três no máximo. O pós-erro. Eu sou muito feliz em poder falar que errei, mas que bom que eu aprendi com ela!.

Momentos depois, quando mais pessoas discutiam no quarto lollipop sobre as informações de Larissa, ela admitiu que manipulou suas verdades. "Eu mudei totalmente as informações", contou. A amiga de Eslovênia argumentou que está mais ameaçada do que Gustavo Marsengo, sendo que ambos entraram com a mesma proposta.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.