ALINE NA MIRA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
João Pedro no quarto do líder do BBB 25; ele influenciou o irmão a votar em Aline
João Pedro Siqueira soltou o verbo contra Aline Patriarca no BBB 25. João Gabriel Siqueira, irmão dele e líder da semana, colocou Aline para a mira --ou seja, ela está entre os brothers que poderão ser indicados pelo líder ao Paredão. A participante não gostou disso e reclamou na hora da indicação. Mais tarde, no quarto do líder, João Pedro a detonou e influenciou o irmão a mandar Aline direto para a berlinda. "Uma ralé daquela", xingou o rapaz.
Após a festa realizada na madrugada deste sábado (8) no reality, João Gabriel, João Pedro, Gabriel Yoshimoto e Maike Cruz se reuniram nos aposentos do líder.
Eles comentaram a reação de Aline, que ficou revoltada ao ter recebido a pulseira que indica que está na mira do líder. A partir do próximo domingo (9), a votação será individual; desta forma, apenas João Gabriel terá o poder de decidir quem quer mandar para a berlinda.
Mesmo assim, João Pedro começou uma campanha contra a rival e logo de cara a chamou de mentirosa. Ele ainda disse ao irmão que, se Aline continuar virando a cara para eles ao longo do sábado, ela deve ser indicada ao paredão.
"Se nós fôssemos vagabundos, sem futuro, fofoqueiros, nós contávamos pra Gracyanne que a Aline mais o Vinicius queriam que nós votássemos nela. Mas não. Nós podíamos ter falado isso, mas não, porque a gente não é de conversa, de leva e traz. Se continuar desse jeito, se amanhã ela nem olhar na nossa cara, bota ela no paredão logo, pra largar de ser trouxa. Mentirosa", atiçou ele.
Os rapazes pediram para João Pedro falar baixo, pois Aline estava no quarto Fantástico e poderia ouvir as palavras dele. O fazendeiro não se importou e continuou esculachando a rival.
"É pra ela escutar mesmo. Dar moral pra uma ralé daquela. Fala na cara. Ela não é a 'muiézona'? Ela não é polícia militar?", declarou ele. Os amigos pediram para ele parar, e João Gabriel ainda avisou que o João Pedro não tem nada a ver com isso --já que nem é o líder. João Pedro argumentou que está revoltado pelo irmão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.