PERDIDA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Isabelle Nogueira e Giovanna Lima no BBB 24; as duas sisters integram grupos rivais no jogo
Isabelle Nogueira reclamou de ter que votar em Giovanna Lima no BBB 24. Apesar de ser aliada de Davi Brito, a dançarina também é amiga da nutricionista, que é integrante do grupo rival. "Agora eu fico assim, com o coração na mão, sabe?", comentou a sister.
Durante conversa com Giovanna, Isabelle deixou claro que não gostaria de ter que votar na participante na reta final do jogo.
"Esse mix todo de ter que ter você como opção de voto... A maioria das coisas que fiz aqui sempre foi ouvindo meu coração. Não sei, está mexendo muito comigo essa conversa nossa de ontem", lamentou.
"Também não posso responsabilizar ninguém aqui. Ninguém tem compromissos dessa forma. Eu achava que não era prioridade, a gente não estava muito junto. 'Ah, não joga comigo', mas poderia. A gente estaria junto até agora, quem sabe. Agora eu fico assim com o coração na mão, sabe? Hoje eu acordei pensando em umas coisas, sabe?", continuou Isabelle.
Giovanna, então, tentou tranquilizar a amiga e afirmou que aceitará ser votada por ela. "Se for pra eu sair, eu vou sair, com ou sem seu voto. Então, o único jeito de eu garantir que isso não aconteça é ganhando prova, somente".
"Eu me pergunto, falo que vou pensar, mas por quê? Por que eu tenho que fazer isso [votar em você] se eu não quero?", questionou Isabelle. "Do meu lado era o contrário. Se era pautado, ninguém votava porque sabia que eu não iria em você", explicou Giovanna.
Giovanna Pitel recebeu 82% para deixar o BBB 24 na noite de terça (2). Com a saída da assistente social, os integrantes do quarto gnomo ficaram no prejuízo mais uma vez. Agora, Lucas Henrique, Giovanna e MC Bin Laden são os únicos sobreviventes do grupo.
Após a saída de Pitel, um novo paredão foi formado durante o programa ao vivo. Davi foi indicado pelo líder Buda, e Bin Laden, o mais votado da casa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.