Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA DE RIVALIDADE

Isabelle rejeita rixa com Deniziane por romance com Matteus no BBB: 'Respeito'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Isabelle Nogueira durante entrevista

Isabelle Nogueira durante o Prêmio Gshow BBB; a dançarina conquistou 3º lugar no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 17h44

Isabelle Nogueira afirmou que não deseja alimentar nenhum tipo de rivalidade com Deniziane Ferreira após ficar com Matteus Amaral no BBB 24. A dançarina se envolveu com o colega de confinamento depois de a fisioterapeuta ter sido eliminada. "Respeito muito", declarou. 

A 3ª colocada do reality da Globo comentou o assunto em entrevista enviada pela Comunicação da emissora à imprensa nesta quarta (17). Apesar de ter demonstrado interesse, Isabelle resistiu um pouco antes de ficar com o rapaz.

"Eu hesitei muito por conta do que ele tinha vivido no começo com a Anny, respeito muito ela como mulher e me coloquei no lugar dela. O Matteus era um alvo meu declarado por vários motivos. Depois, a gente começou a ter uma conexão dançando juntos, mas tínhamos essa rixa de adversários", lembrou. 

Quando comecei a andar com o grupo Fadas, percebi que ele não podia mais ser uma opção de voto porque a gente andava junto. Conversando com as meninas, eu vi que existia um carinho que não era só da minha parte. Então, a gente conversou, ele falou que queria já tinha um tempo e explicou que não sentia mais como se tivesse um compromisso, porque ela tinha terminado o relacionamento.

"Como eu tinha falado que eu não ia ficar com ele, me senti incoerente, mas como é que mantém a coerência dançando com um homem desse? A família dele veio falar comigo, vou lá para o Alegrete conhecer o sofá que a avó dele gravava os vídeos do anjo (risos). Bora ver!", completou Isabelle.

Após a final do reality show, Deniziane também comentou sobre o romance da dançarina com seu ex-affair. "Não tenho nenhuma rixa com a Isabelle nem com o Matteus. Não me pronunciei antes para não atrapalhar o jogo dos dois. Cumprimentei os dois e ainda não tivemos tempo de conversar", explicou ela, em entrevista ao portal Leo Dias. 

"Não tem como se arrepender [de ter terminado com ele] sem saber o futuro. Agi conforme o que eu sentia naquele momento", explicou a ex-sister, referindo-se ao momento em que colocou fim em sua relação com Matteus. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.