Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁUDIO PACHECO

Irmão de Eva diz que sister foi vítima do azar no BBB 25: 'Paredão muito difícil'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eva Pacheco sentada no sofá da sala do BBB 25, com feição séria

Eva Pacheco no BBB 25; irmã da fisioterapeuta avaliou trajetória no reality show da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2025 - 10h55

Irmã de Eva Pacheco, Cláudio avaliou a trajetória da fisioterapeuta no BBB 25 em entrevista ao Encontro, após ela ser eliminada no primeiro paredão do modo turbo da temporada. Para ele, a ex-dupla de Renata Saldanha viveu tudo o que se propôs no reality show e só saiu da casa por ter sido vítima do azar. "Ela pegou um paredão muito difícil", afirmou.

Questionado por Patrícia Poeta sobre o que faltou para que Eva continuasse no jogo, Cláudio afirmou que a irmã fez o que ela queria fazer. "Não acho que faltou nada. O jogo se desenvolve e, de certa forma, tem um pouquinho de sorte ali, de qual paredão você vai pegar", avaliou ele.

"Ela pegou um paredão muito difícil. Só que dentro do que ela propôs, a entrar no programa com essa estratégia de ser ela, carinho e amor, não faltou nada", complementou. "O sentimento geral, não só meu, mas de toda a família, é só de orgulho. Estou muito orgulhoso da trajetória dela", afirmou.

O parente da eliminada da vez também rebateu as acusações de que a irmã foi apenas uma sombra de Renata no confinamento. "Eu acho que uma amizade é como um casamento. É um conjunto, uma tem uma qualidade mais expansiva, ela é mais acanhada. Em algum momento elas trocaram muito de papéis", ponderou.

"Eu não vejo que ela estava na sombra da Renata, elas estavam jogando juntas. Até mesmo depois que virou individual, elas se defendiam muito e jogavam juntas. Elas sabem que o mais importante é aqui fora, a amizade que elas construíram. Era um complemento, não uma sombra", disse.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

irmão Eva

Cláudio Pacheco em entrevista ao Encontro

Ele também acredita que a dupla de cearenses foi ingênua em achar que as informações recebidas na Vitrine do Seu Fifi eram imutáveis. "O jogo muda muito de uma semana para outra. As informações que a Renata recebeu eram do sentimento do público naquele momento", explicou.

"Talvez elas ficaram acanhadas de achar que aquelas informações não podiam mudar. Não dá pra confiar numa informação que ela recebeu na Vitrine e achar que ela vai valer por todo o programa", avaliou.

Por fim, ele comentou sobre João Pedro Siqueira, que já falou mal de Eva pelas costas, apesar de ser aliado dela. "Sinceramente, eu vejo que ele é um pouco imaturo. Eu coloco essa imaturidade dele mais pela idade mesmo, ele tem 20 e poucos anos, e a Eva já tem mais de 30. É um pouco de imaturidade mesmo, insegurança, e também o álcool, que tirou ele dessa linha", disparou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.