LÍDER DA SEMANA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Beatriz no BBB 24; o comportamento da vendedora virou alvo de críticas dentro e fora do reality
Logo que foi anunciada no BBB 24, a vendedora Beatriz Reis chamou a atenção por seu jeito animado de levar a vida. Com o passar das semanas, no entanto, ela virou alvo de críticas dentro e fora do confinamento. Chegou a ser tachada de "forçada", principalmente pela maneira com que costuma se comportar durante as festas. Guilherme Reis, irmão da atual líder do reality, a defende dos ataques. "É somente ela: uma garota pobre, que está grata pelo que está vivendo", diz.
Ao Notícias da TV, o familiar lembra como reagiu ao saber da participação da irmã no reality show da Globo. Segundo ele, Beatriz sempre recebeu apoio para lutar pelo seu sonho. "No total, somos em quatro irmãos, e a Bia é a caçula. A nossa relação é muito boa, de muita união."
"Eu fiquei extremamente feliz e agradeci muito a Deus. Ela queria muito entrar no BBB e conseguiu. Eu, meus pais e meus irmãos sabíamos que ela estava no processo para entrar na casa, mas a gente só teve certeza mesmo quando ela foi anunciada no Big Day", recorda.
Apesar de preocupado com os ataques nas redes sociais, o irmão da sister decidiu focar nos lados positivos da ida dela ao programa. "Tive um certo medo, mas a felicidade por ela ter realizado um sonho é maior do que qualquer receio. Fico mais feliz ainda por saber que ela conquistou um público que realmente torce e gosta dela", avalia.
À reportagem, o irmão da participante também a defende do rótulo de "forçada". Para ele, Bia está apenas vivendo a experiência do Big Brother Brasil da melhor forma, sem se preocupar com a opinião alheia:
Ela é uma pessoa muito intensa e não tem medo de demonstrar o que está sentindo. Isso pode parecer ser forçada, mas é somente ela: uma garota pobre, que está grata pelo que está vivendo dentro do programa. Ela demonstra essa gratidão aproveitando todas as oportunidades. Eu e minha família temos muito orgulho dela.
Reis ainda revela o que Bia fará se conseguir conquistar o prêmio em dinheiro do reality. Antes de ser confinada, ela trabalhava como vendedora ambulante e modelo. "O grande sonho dela é melhorar a vida da nossa família, poder retribuir tudo o que os nossos pais fizeram por ela", conta ele.
"Essa foi a terceira vez que ela tentou entrar e finalmente conseguiu. Desde o começo, apoiamos essa ideia porque, além de ser um programa que é a cara dela, era um sonho que ela queria muito realizar", acrescenta.
Confira uma foto da sister com o irmão:
divulgação/arquivo pessoal
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.