SEM BALADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Aline venceu Prova do Líder; a cantora foi consagrada mandachuva na noite desta sexta (31)
O BBB 23 não terá festa na noite desta sexta (31). A produção do reality cancelou o evento por conta da Prova do Líder de resistência, que consagrou Aline Wirley como líder da semana. Com isso, a balada dos brothers acontecerá na noite deste sábado (1º).
Tadeu Schmidt oficializou a liderança de Aline Wirley durante a edição ao vivo. "Parabéns, Aline", disse o apresentador, que fez passos da música Ragatanga em homenagem à artista. "Pense em uma pessoa feliz", reagiu a sister.
A ex-Rouge venceu a Prova do Líder após ficar mais de 17 horas andando em uma plataforma enquanto segurava um botão verde. Ela saiu campeão após Ricardo Camargo sair desmaiado da área de provas.
Marvvila foi a primeira eliminada, com apenas 14 minutos de resistência, e Amanda Meirelles saiu logo em seguida, com 16 minutos de disputa. Larissa Santos foi a terceira perdedora, após cinco horas. Domitila desistiu da competição depois de resistir durante oito horas.
Sarah Aline foi vencida pelo cansaço e saiu pouco antes de completar nove horas. Bruna Griphao sentiu dores no joelho e deixou a prova após mais de dez horas. Quando a atividade completou 12 horas, foi Fred Nicácio quem abriu mão da disputa. Cezar Black deixou de apertar o botão após quase 16 horas.
A dinâmica teve início às 23h17 na noite de quinta (30). Os participantes precisaram de concentração e força para manterem suas mãos encostadas em botões, que têm de permanecer acesos. A dificuldade aumentava devido à plataforma em que eles tinham de ficar, que gira em diferentes direções.
Para o lado VIP da semana, Aline escolheu Bruna Griphao e Amanda Meirelles. Larissa ficou de fora por conta das quantidades de pulseiras. Os demais participantes continuaram na Xepa, lado menos privilegiado da casa.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.