Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

6º ELIMINADO

Gustavo debocha de atitudes de Key Alves no BBB 23: 'Ela criava muitas coisas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gustavo Benedeti no café da manhã no Mais Você

Gustavo Benedeti: eliminado do BBB 23 prometeu discutir relação com Key Alves após o reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2023 - 12h22

Gustavo Benedeti riu ao ver os vídeos em que Key Alves teve ataques de ciúme por conta de Larissa Santos, a quem ela acusava insistentemente de dar em cima de seu affair. Eliminado do BBB 23, o fazendeiro afirmou que a companheira imaginava situações que não existiam no confinamento.

"Ela criou umas coisas na cabeça dela, era uma ciumeira. Toda vez que eu tomava banho e a Larissa aparecia, a Key já criava uma coisa na cabeça. Não tinha nada a ver esse sentimento de ciúme. Era coisa que só exisitia para ela", debochou Benedeti no Mais Você desta segunda (27).

Aliados desde o início do reality, quando entraram grudados pela dinâmica das duplas, eles se tornaram inseparáveis e engataram um romance. O sexto eliminado pretende discutir o futuro de seu relacionamento com Key assim que ela deixar o BBB.

"Fiquei triste por ter deixado ela lá sozinha, mas faz parte do jogo. Sabíamos que ia acontecer a eliminação em algum momento, mas não tão cedo. Vou esperar ela sair pra gente trocar uma ideia, conversar e ver o que vamos fazer daqui pra frente", afirmou.

Ela é uma pessoa muita boa, uma menina que me deu muita força quando eu precisei. Quando estava triste, ela me colocava pra cima. Vivemos muitas coisas juntos lá dentro, foi muito intenso. Quando ela sair, vamos ver se vai virar.

Benedeti assumiu que ele e a Camarote se fecharam numa bolha em que só compartilhavam as articulações um com o outro. A influência de Key em suas jogadas fez com que a dupla não se abrisse com os outros participantes.

"Depois que acabaram os grupos, pensamos que seríamos só nós dois até o final. Nos prendemos muito a isso e não expusemos nossas ideias para os aliados que estavam com a gente. Deveríamos ter nos exposto de uma forma diferente", concluiu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.